InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

Compartilhe | 
 

 Ficha de Aluno - Katherine Van Alen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katherine Van Alen



Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

MensagemAssunto: Ficha de Aluno - Katherine Van Alen   Qua Jul 20, 2011 8:47 am

Dados Off – Por trás do personagem:

Nome: Bruna Biribili
Idade: 15 anos
Cidade/estado/país: Marilia/SP/Brasil
Como chegou aqui? Por meio do Google
Frequência que acessa a internet:Todos os dias
Qual livro da série você já leu: Todos

Dados On – O seu personagem


Nome e apelido: Katherine Van Alen/ Kath
Idade: 12 anos
Data de nascimento: 24/11
Linhagem: Mestiça, pai sangue-puro e mãe trouxa
Estado civil: Solteira
Ano: 2º ano

Conte sua história em no mínimo 20 linhas, aderindo os seguintes tópicos:
-Como foi sua infância
-Nos conte um pouco sobre sua família
-Cite caracteristicas da casa que quer ser em Hogwarts


Nasceu em Bristol na Inglaterra em 24 de de Novembro Katherine Van Alen , filha de Elena e Stefan Van Alen e irmã mais nova de Clarisse, viveu em Bristol até os 2 anos apenas nesse anos se mudou com a familia para Londres.

Kath, como gosta de ser chamada, sempre viveu em um mundo repleto de magia mas adora coisas trouxas, afinal seu pai é um bruxo puro sangue e sua mãe era uma trouxa. Não tem muitas oportunidades de conhecer as coisas do mundo da mãe, pois a parte paterna da familia se acha superior aos trouxas.

A garota viveu com os pais até os 7 anos apenas. O motivo é simples, mas muito tragico e fútil. Clarisse era 4 anos mais velha que a irmã e ao chegar aos 11 anos não demonstrou nenhum poder mágico. Ela não era uma bruxa. O que deixou Stefan, o pai das duas, completamente irado. Num acesso de fúria assassinou a mulher Elena, a filha mais velha e todos da familia da mulher, depois de torturar a todos com a maldição Cruciatus na frente da filha mais nova. Naquela noite Kath ganhou uma cicatriz no pulso direito, no momento em que ela se abaixou para desviar de um feitiço derrubou um vaso de flores e acabou fazendo um corte profundo no pulso.

Stefan foi preso e mandado para Azkaban, para o resto de seus dias. Katherine teve a guarda entregue a sua avó paterna, uma mulher preconceituosa e mesquinha.

Cresceu apenas com a companhia de sua prima e de alguns poucos parentes. Sempre ouviu que deveria ser a melhor, para compensar o fato de ser mestiça, o que a irrita profundamente. É corajosa e odeia seguir regras, aprendeu a ignorar os insultos de sua avó e de outros bruxos, prefere ser irônia e o sarcástica a insultar as pessoas, segundo a mesma não vai se rebaixar ao nivel deles.

Sente muito a falta da mãe, lembrasse com detalhes dos gritos e do raio de luz verde que matou parte de sua familia, apesar de ter apenas 7 anos quando o crime ocorreu. Tem pesadelos constantes do fato e acorda gritando as vezes.
Odeia que a lembrem que seu pai é um assassino e que está em Azkaban, ela não o considera parte de sua familia, não depois do que ele fez, e não gosta quando alguem a compara com ele, o que acontece com freguência afinal ela tem os mesmos olhos verdes do pai.Também odeia que a lembrem que sua mãe morreu, quando fazem isso ela vira as costas e sai da presença de quem quer que seja.

Apesar de repudiar o pai seus genes estão presentes nela, a prova disso é seu jeito arrogante, sua frieza, a astucia, seu jeito manipulador e seu sarcasmo. Mas apesar dito sabe ser doce e gentil quando e com quem quer, é extremamente boa na arte da manipulação sempre engana pessoas conseguindo sair impune da maioria das coisas que apronta, tem grande inteligência e sede de poder.

Está animada com sua volta a Hogwarts, pois vai poder se livrar da avó e aprender mais sobre magia. Uma das vantagens de morar com a avó é a privacidade, pois a mesma se acha superior a neta, e outra é o dinheiro, pois são ricos.

Pontos Atribuídos
Distribua 27 pontos entre as seguintes categorias para que possamos completar sua seleção!


Força: 3
Magia: 6
Mira: 3
Resistencia: 2
Agilidade: 3
Inteligencia: 4
Raciocinio: 4
Esportes: 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Aluno - Katherine Van Alen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Priori Incantatem :: A Maternidade :: O Chapéu Seletor :: Fichas Alunos-
Ir para: