InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

Compartilhe | 
 

 Ficha de Aluno - Nathaniel Berdsain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathaniel Berdsain



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

MensagemAssunto: Ficha de Aluno - Nathaniel Berdsain   Sex Ago 26, 2011 8:30 am

Dados Off


Nome: Michel
Idade: 13
Cidade/estado/país: Campo Grande, MS.
Como chegou aqui? Eu jogava o Finite, em outra conta.
Frequência que acessa a internet: Diariamente.
Qual livro da série você já leu: Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Dados On



Nome e apelido: Nathaniel Berdsain, mas pode me chamar de Nathan.
Idade: 12
Data de nascimento: 01/06/2036
Linhagem: Sangue Puro.
Estado civil: Solteiro
Ano (1º e 2º disponiveis): 2° ano
História:

Nathan sempre foi uma pessoa gentil, boa, com um coração de ouro. Sempre soube se divertir, ter muitos amigos e sempre estar cercado de parentes que o amavam. Sua inteligência e esperteza o capacitava de controlar a magia quando menor, mesmo que botasse fogo no gato, ou destruísse o sofá encantado da casa com explosões. É filho único, e um ótimo filho. Sua família sempre estudou em Hogwarts, com uma tradição de sempre estar na Lufa-Lufa. Seus pais, novos, porém sábios, eram aconselhados pelo avô paterno de Nathan. Ele sempre considerou a educação em Hogwarts um privilégio, com seus Méritos em Magia e Serviços Prestados à Escola, sem contar seu tempo de Monitor da Lufa-Lufa por 2 anos. Seus tios, a maioria trabalhando no Ministério da Magia, sempre o visitam. Principalmente no Natal, quando Nathan ganha diversos presentes, muitos deles para uso na Escola, como penas de pavão lindíssimas, livros novos, alguns sicles e galeões, bisbilhoscópios, entre outros.

Em sua infância, já sabia o que era a Magia, por causa de seus pais, Sangues-Puros, mas não se gabava por conhecê-la. Claro que é um privilégio também ser de uma família inteiramente bruxa, mas não ligava muito, diferente dos que seus pais chamavam de ''Sonserinos''. Ele sempre pedia para os parentes contarem sobre Hogwarts, o Chapéu Seletor, a Sala Comunal da Lufa-Lufa, e seus mitos e histórias fascinantes. A história que mais o intrigava era a do Lord das Trevas, Lord Voldemort, que causou devastação ao mundo da magia. Entretanto, os Contos de Beedle o Bardo o satisfazem, como outros livros de Magia.

Sempre no Natal, ele recebe permissão de seus pais para ler livros antigos de Miranda Goshawk, a famosa escritora de livros de feitiços. Já os de Newt Scamander, das Criaturas Mágicas, poderia ler sempre, para ter máximo aprendizado, juntamente com outros livros. Nathan foi sempre apaixonado por Feitiços, uma vez que sempre obteve êxito em um, com uma tal facilidade. Gosta de ler, usar magia, e seu sonho em Hogwarts é se tornar um Monitor, como seu avô e seu pai. Não é muito bom em estudos poçônicos, e não mostra muito interesse em Astronomia e Adivinhação.

Mantém sua cultura bruxa, e tenta não se apegar muito aos trouxas, como ''telefones'', ''celulares'', entre outros. Mas também gosta das pessoas, é sempre gentil, alegre, e está de bom-humor na maioria das vezes. É dedicado e esperto, e tenta não se meter em confusões, sempre respeitando as regras do regulamento de Hogwarts atualmente. Nathan não tem alergia, e gosta muito de criaturas mágicas, principalmente as fênices, criaturas maravilhosas. Pertence a casa da Lufa-Lufa, como o resto de sua família, que se deu bem e criou uma geração bruxa muito poderosa. São todos alegres e divertidos, e gostam de criaturas mágicas mais que qualquer outro, e com uma certa ligação à Herbologia, embora não seja a especialidade dos Berdsain. Nathan sonha em ganhar Mérito em Magia, Serviços Prestados à Escola, Monitoria da Lufa-Lufa e talvez, no futuro, Ordem de Merlin. Há boatos de que Nathaniel será um grande bruxo, mas talvez isso seja só algo para relaxar.

Pontos Atribuídos
Distribua 27 pontos entre as seguintes categorias para que possamos completar sua seleção!


Força: 2
Magia: 8
Mira: 3
Resistencia: 2
Agilidade: 3
Inteligencia: 5
Raciocinio: 3
Esportes: 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha de Aluno - Nathaniel Berdsain
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» Ficha de Reclamação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Priori Incantatem :: A Maternidade :: O Chapéu Seletor :: Fichas Alunos-
Ir para: