Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Sonserina e Grifinória

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gryffindor
Staff RPG
Staff RPG
Gryffindor


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/06/2011

Sonserina e Grifinória Empty
MensagemAssunto: Sonserina e Grifinória   Sonserina e Grifinória EmptyTer Jun 28, 2011 5:17 pm

Sonserina e Grifinória
Professora: Rafaelly Winchester
Período: 30/06,1,2,3/07
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sonserina e Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sonserina e Grifinória   Sonserina e Grifinória EmptyTer Jun 28, 2011 6:15 pm

Ainda como professora de transfiguração, acordo animada para a primeira aula . Levanto e tomo um café reforçado para dar aula para Sonserina e Grifinória Pego meus materiais e saio lendo o cronograma de aulas e percebo que fiz um erro na aula , então rapidamente penso numa rota de fuga e vou em direção a escola. Chego na escola e logo vou para minha sala de transfiguração. Olho no horário e vejo que o primeiro ano, é a primeira turma. Coloco minha bolsa na mesa e encosto na mesma para esperar os alunos. Eles começam a chegar e quando todos estão em silêncio, começo a aula dizendo:

Sejam bem-vindos a primeira aula de transfiguração. Queridos alunos, eu já peço desculpa pelo meu erro. Eu cheguei aqui, meio desnorteada e acabei passando conteúdo além do que devia. Avis, Vera Verto e Transfiguração e Rima era para ser falado nesta aula, então como já foi dito, vamos avançar na execução de alguns feitiços feitos na aula . Peguem suas varinhas!

Vou até minha bolsa e pego minha varinha e uma gaiola pequena que deixo em minha mesa. Com um movimento de minha varinha, a gaiola se multiplica e cada aluno recebe uma. Então volto a dizer:

Como eu disse na semana , eu acho, a transfiguração é uma disciplina muito complexa e seu treino torna a prática de feitiços cada vez mais complexa. Vocês aprenderam a criar pombas, agora vamos avançar e criaremos corujas. Apontem para a gaiola e executem do mesmo jeito que vocês fizeram para as pombas, mas pensem em corujas, se não podem sair as duas juntas. Comecem!

Enquanto eles estão treinando, eu preparo a próxima prática. Olho para minha lista de feitiços e vejo que o próximo feitiços, não precisa ser preparado, então espero todos acabarem e volto a dizer:

Agora, usem o feitiço Vera Verto para transforma a coruja em cálice. Lembrem-se que quando maior o animal, mais difícil é a prática do feitiço. Comecem!

Sento em minha cadeira e espero todos acabarem. Todos acabaram e eu voltei a dizer:

Spoiler:

Fico em sala para a aula vendo todos sair da aula e depois vou indo em seguida fechando a porta !
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sonserina e Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sonserina e Grifinória   Sonserina e Grifinória EmptyDom Jul 03, 2011 2:32 pm

A aula esta encerrada !


Pontos descontados:

-20 Grifinória
-20 Sonserina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonserina e Grifinória Empty
MensagemAssunto: Re: Sonserina e Grifinória   Sonserina e Grifinória Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonserina e Grifinória
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonserina e Grifinória
» Sonserina e Grifinória
» Corvinal e Sonserina
» Corvinal e Sonserina
» Grifinória e Corvinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: Aula de Transfiguração-
Ir para: