Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões

Ir para baixo 
+2
Safyra Hayley Brooks
Diretor Lucas Shacklebolt
6 participantes
AutorMensagem
Diretor Lucas Shacklebolt
Staff - Diretor - Professor de Feitiços
Staff - Diretor - Professor de Feitiços
Diretor Lucas Shacklebolt


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32
Localização : Em minha sala no Castelo

Perfil Bruxo
Varinha: A Varinha da Morte
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões EmptyQua Jun 01, 2011 2:12 pm

Vende roupas bruxas, como vestes de gala e o uniforme dos alunos de Hogwarts.

"Uma loja essencial para todos os bruxos que visitam o Beco Diagonal, pois nela vendem-se roupas, no caso do bruxos, eles preferem usar vestes, chapéu pontudo e alguns adereços adicionais, também é nessa loja que a maioria dos bruxos menores de idade vão para comprarem suas vestes ou até trajes de gala para algum baile. Ao entrar lá, será atendido por uma bruxa baixa e gorda, a própria Madame Malkin, ela mandará sentar-se num banquinho e após isso ela irá tirar as medidas da pessoa e entregará a veste correspondente ao bruxo."


Uniformes de Hogwarts:

Uniforme de Grifinória:G$20
Uniforme de Sonserina:G$20
Uniforme de Corvinal:G$20
Uniforme de Lufa-Lufa:G$20

Chapéu de Professor para uso diário:G$15
Chapéu pontudo Simples Uso Diário: G$10


obs:Professores que quiserem um uniforme,basta fazer sua encomenda,neste tópico.Mas também,dizem a cor que quer.

Vestuário:

Veste comum preta:G$15
Veste dourada:G$25
Veste azul:G$22
Veste verde esmeralda:G$30

Capa de Inverno preta com fechos prateados: G$20

obs:Se não achou a veste da cor que queria,basta fazer a encomenda aqui neste tópico.Dizendo a cor que quer.

Objetos para usar na escola:

Luvas de couro de Dragão:G$10
Luvas de couro de Serpente:G$10
Luvas de couro de Hipógrifo:G$10
Luvas especiais para Cuidados com Criaturas Mágicas:G$10
Luvas de protecção contra as plantas venenosas:G$15
Luvas para Poções:G$10
Avental para Herbologista:G$10
Óculos Protetor:G$5


Veste de protecção contra as plantas venenosas:G$15
Veste para Poções:G$15
Óculos especial para Herbologistas:G$12


Mantos:

Manto de pele de dragão:G$45
Manto de pele de cobra:G$50
Manto com emblema de Hogwarts:G$30 (temos o modelo padrão PRETO.Mas o diretor autorizou,quem quiser de outra cor,é so encomendar dizendo a cor que quer...)
Mantos para professor(a):G$35 (temos o modelo padrão PRETO.Mas o diretor autorizou,quem quiser de outra cor,é so encomendar dizendo a cor que quer...)


Se não achou o que procurava,basta fazer sua encomenda aqui.Com todas informações.
Produto:
Cor
Ir para o topo Ir para baixo
https://priori.forumeiros.com
Safyra Hayley Brooks
Corvinal 2° Ano
Corvinal 2° Ano
Safyra Hayley Brooks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Nucleo de Fibras de Coraçao de Unicornio Mergulhada nas Lagrimas de Fenix
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões EmptyDom Jun 12, 2011 8:40 pm

Cheguei a loja e fui olhando onde estaria o uniforme da corvinal por ali procurei mas so achava da Grifinoria e sonserina Poucos da Lufa-Lufa cheguei a pensar que nao Havia mas logo vi varios uniformes eu peguei 1 e fui ate o caixa cheguei la coloquei o uniforme E um vestido Branco na mesa e Peguei o dinheiro e disse com um sorrizo:

-Quanto que deu??

o Balconista estava procurando os preços demoreou umpouco mas achou e disse:

-Deu G$40 mossa

Peguei o dinheiro e lhe entreguei coloquei a vestimenta em outra sacola para nao amassar e sai de la pensando:

''Ufa graças a deus ta acabando agora e so comprar os livros entao eu coloco tudo nas malas graças a deus!!''


Última edição por Safyra Hayley Brooks em Sex Jun 17, 2011 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver M. Grahant
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Oliver M. Grahant


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : incerta

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões EmptyTer Jun 14, 2011 6:18 pm

25/julho/2048

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões

Aquela fadinha estava tramando alguma, estava insistindo de mais em ir comigo para Hogwarts, alguma coisa tinha ali.

Minha mãe quase tem um treco quando eu faço minha pergunta, e logo contesta, a fadinha do mal logo se defende e praticamente ata as mãos de Kyara, rio ao ver minha mãe sem argumentos, era um momento raro.

- claro que eu levo o Midas, não deixo minha bola de pelos para trás por nada...

Ela me permite levar Gaya comigo e a fadinha começa a brilhar intensamente, balanço a cabeça e digo:

-ok, vamos, temos que terminar essas compras hoje.

Levanto-me e vou com minha mãe até a loja da Madame Malkim.

Entrando lá vejo minha mãe conversando com a dona da loja, logo depois ela me leva até uma banqueta onde eu subo e sou praticamente atacado por várias fitas métricas enfeitiçadas, enquanto eu estava tenso tiradas minhas medidas eu conversava com a fadinha em meu ombro:

- então Gaya, me fala, o que você esta tramando.

Ela me olha de canto e diz:

§ Eu Olinho? Eu não estou tramando nada, só quero te ajudar!

Olho de um jeito suspeito e digo:

- me ajudar? Ainda não precisei da sua ajuda, essa história esta muito mal contada ...

Ela empina seu narizinho mínimo e sai voando em direção á minha mãe.

Logo desço da banqueta a fico em frente ao espelho enquanto Madame Malkim arrumava minhas mangas e as barras.

Olho para minha mãe e digo:

- nunca pensei que chegaria o dia em que você fosse aceitar se separar dessa coisinha que chama de fada, parabens.

Sinto uma fisgada na perna.

- ai, cuidado ai.

Olho para baixo e Madame Malkim diz:

- desculpe querido...

Fico o mais imóvel possível enquanto ela terminava seu trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Grahant S. Salem
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Kyara Grahant S. Salem


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: (Interior) Sangue de Fênix misturada a Veneno de basilisco e fragmentos de coração de Veela. (Casca) Osso da asa da Esfinge, 35 cm, maleavel e muito potente para feitiços e maldições.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões EmptyTer Jun 14, 2011 8:25 pm


Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Zpaua
Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Zpaua
Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Zpaua



25 de Julho de 2048

Madame Malkin - Roupas para Todas as Ocasiões.



Kyara ficou algum tempo conversando com a Madame Malkin e relembrando seus tempos de escola quando era ela que vinha uma vez ao ano ajustar suas vestes enquanto as agulhas mágicas pinicavam Oliver e Gaya apenas ria... Os dois juntos em Hogwarts ainda era difícil de imaginar... Oliver solta um comentário sobre Kyara e a fada nunca terem se separado e era verdade, mas algo dizia em seu interior que seu filho iria precisar de Gaya por perto, ela apesar de muito jovem era muito forte e astuta, e para melhorar tinha um gênio bem difícil, o que tornaria a estadia dele em Hogwarts mais interessante...

- Por Favor embrulhe também estes, todos com o tamanho dele...

E ela entrega uma listagem a senhora que estava os atendendo...


Citação :
2 Veste comum preta:G$30
Veste verde esmeralda:G$30
Capa de Inverno preta com fechos prateados: G$20
Luvas de couro de Dragão:G$10
Luvas especiais para Cuidados com Criaturas Mágicas:G$10
Luvas de proteção contra as plantas venenosas:G$15
Luvas para Poções:G$10
Avental para Herbologista:G$10
Óculos Protetor:G$5
Veste de proteção contra as plantas venenosas:G$15
Veste para Poções:G$15
Óculos especial para Herbologistas:G$12
Manto com emblema de Hogwarts:G$30 (Roxo escuro)

Alguns minutos depois a senhora termina de embrulhar tudo e põe em sacolas que Kyara direciona-as a Oliver

- As compras são sua, eu só vou pagar

Disse sorrindo para o filho enquanto pagava no caixa e os dois se direcionaram a outra loja, no itinerário correto seria a Floreio e Borrões mais fizeram uma parada estratégica na Loja para Artigos de Quadribol...



OFF: Continua na Artigos para Quadribol.

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões 34jbo8x
Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões 34jbo8x
Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões 34jbo8x
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões EmptySáb Jun 18, 2011 12:26 pm

25/julho/2048



-Chego no local olhando pras coisas e vou em direçao ao balcao e falo:

Oi ,quero compra uma Veste comum preta e um vestido azul marinho .
-Quando termino de fala olho para o rosto do balconista e falo:


Quanto deu moço ?

Ele olha pra minha cara e fala :


deu G$37

Pego minha bolsa e tiro G$37 ,e coloco em cima do balcao e pego minhas compras e fico olhando pro resto das roupas .

E penso :


''acho que vou volta aqui mas vezes saber preciso fazer umas compras ''

e me viro de costa de saio dali com minhas compra.......

Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Hayley Brooks
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Emilly Hayley Brooks


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Hogwarts'

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Fênix, com núcleo mergulhado nas lágrimas de Fênix, 30 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões EmptySeg Jun 27, 2011 12:55 pm

Entrei lentamente na loja e fiquei observando com um lindo sorriso no rosto, cada pratilheira estava repleta de vestuários, um mais lindo do que o outro. Roupas para qualquer ocasião, esse é o lema da loja, e como eu estava vendo, não era pra menos. A frase é verdadeira. Possui roupas para qualquer tipo de pessoa e ocasião mesmo.

Mas felizmente, os que eu queria estava muito amostra, pelo menos pra mim. Então fui direto ao balcão, falando diretamente a Madame Malkim. Uma mulher que aparentemente parecia ser bastante simpática.

- Poderia pegar um uniforme da corvinal e uma veste azul, por favor ?

A mulher olhou pra mim com um olhar alegre, e quando fui perceber, ela já saia de meu campo de visão rapidamente para buscar o meu pedido.

Ela voltou alguns segundos depois com o um lindo uniforme da corvinal, e uma veste azul, que por sua vez estava colocada dentro de uma pequena sacola. A madame sorriu discretamente e disse o valor que eu deveria pagar por elas.

- Ah, claro ... Aqui está. - Eu disse retirando de minha bolsa o dinheiro necessário. Dei um lindo sorriso em agradecimento e delicadamente entreguei a mulher que me olhava curiosa.

Logo fui em direção a saída dizendo um rápido obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty
MensagemAssunto: Re: Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões   Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madame Malkim - Roupas para todas Ocasiões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roupas de Segunda Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: O Beco Diagonal-
Ir para: