Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Sorveteria Florean Fortescue

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diretor Lucas Shacklebolt
Staff - Diretor - Professor de Feitiços
Staff - Diretor - Professor de Feitiços
Diretor Lucas Shacklebolt


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32
Localização : Em minha sala no Castelo

Perfil Bruxo
Varinha: A Varinha da Morte
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 01, 2011 2:05 pm

"Nada mais do que uma Sorveteria onde os bruxos param para
experimentar o delicioso sorvete com castanhas ou outra gostosura, nesse
lugar também muitos bruxos marcam encontros:"


Preços:
Sundae: $N 30
SImples: $N 15
Composto: $N 25

Alguns sabores de sorvetes encontrados:
- Amora
- Limão
- Abóbora
- Sundae de Morango ou Caramelo
Ir para o topo Ir para baixo
https://priori.forumeiros.com
Watson B. Holmes
Grifinória 2° Ano
Grifinória 2° Ano
Watson B. Holmes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 08, 2011 2:58 pm

Local:Florean Fortescue
Turno: Tarde
Watson aproveitava bastante o tempo livre quando não estava em Hogwarts. O Dia estava de certa forma quente, então saiu do seu quarto logo pelo início da tarde. Colocou a primeira roupa que achou, que foi uma camisa branca lisa, um jeans escuro e um Ecko branco e dourado. Enquanto saia de casa, passou na cabeceira do Tio, já que o mesmo estava no jardim, cuidando da sua estufa, e retirou alguns trocados e saiu de casa. Não morava muito longe do Caldeirão Furado, então em um bocado de minutos já estava no local. Ao andar pelas ruas do Beco Diagonal, avistou a Sorveteria Florean Fortesceue. Após analisar a loja pelo lado de fora e constatar, pelo clica, que um sorvete naquele dia seria ótimo, partiu para a loja.

Ao adentrar na loja, percebia que havia um certo movimento, pois o dia realmente estava um pouco quente. Foi então até a fila, e enquanto permanecia nela, separava os trocados no bolso para o sorvete. Ao chegar na sua vez, olhava com calma as opções, e após analisar, pedia:


Eu quero um Sundae de Amora por favor.

Enquanto esperava o sorvete, tamborilava no balcão, enquanto olhava para o lado de fora da Loja. Então ao pegar o sorvete, Watson se dirigia calmamente até uma mesinha, para tomar seu sorvete. Enquanto tomava, via uma moça entrar na loja.Uma mulher de aparência jovem e esbelta, tinha os cabelos loiros e os olhos possuíam coloração azul. Usava um batom de cor rosada. Mas o que chamava atenção é que tinha a impressão de já te-la visto antes. E não era impressão. Era a professora de Transfiguração de Hogwarts. Qual era o nome dela? Chester? Winchester.. Rafaelly Winchester. Após olhar uns momentos para ela, virava o rosto rapidamente, voltando a tomar seu sorvete
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 08, 2011 3:10 pm

Estava andando por ai quando me decido ir toma um sorvete entao pego minha bolsa
e saio.......

-Chegando la na sorveteria e peço um sorvete de morango com calda de cholate e me sento
quando me aparo com o aluno de Hogwarts Watson B. Holmes entao vou ate a mesa dele e falo:

Oi,Watson esta se escondendo de mim ? e fico ali olhando para ele esperando minha resposta ....
Ir para o topo Ir para baixo
Watson B. Holmes
Grifinória 2° Ano
Grifinória 2° Ano
Watson B. Holmes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 08, 2011 3:18 pm

Enquanto tomava meu sorvete de forma quieta e discreta, observava pelo canto do olho a professora.Ela havia pedido seu sorvete e sentara numa mesa de certa forma distante. Enquanto tomava seu sorvete, a professora olhou para Watson e o percebeu. Ela se levantou e andou em passos lentos e formosos em direção a ele.Watson começou a pensar aceleradamente:

-Ah que legal, ela está vindo pra cá. O que eu falo, o que eu faço? Fujo? Corro? O que?

-Oi,Watson esta se escondendo de mim ?

- Ah, oi Professora Winchester. Imagina, não estava me escondendo da SenhoraEstava simEntão Professora, o que faz aqui na sorveteria, tomando um sorvete num dia frio e congelante como esse?

De certa forma desconfortável, mudou-se de posição na cadeira, enquanto olhava para a professora, Watson pensava no que ela ia falar ou fazer. Enquanto isso, esperava. Quando ela começava a falar, enfiava uma grande colherada de sorvete na boca, o que imediatamente originava o "congelamento de cérebro", então disfarçadamente, Watson lamentava a ação impensada, com a cabeça doendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 08, 2011 3:24 pm

-Vejo que ,Watson fica com vergonha de mim ,mais tudo bem....

-Faço o mesmo que vc ,Watson tomando sorvete nao ta frio e vc tbm nao ta tomando sorvete ?
entao oque tem de errado nisso ?

e fico ali olahdno pra ele quase indo embora ......
Ir para o topo Ir para baixo
Watson B. Holmes
Grifinória 2° Ano
Grifinória 2° Ano
Watson B. Holmes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 08, 2011 3:57 pm

OBservava a Professora enquanto ela falava. Não pareceu ter apreciado a brincadeira. Larguei o sorvete e me levantei, andando até o outro lado da mesa, e puxei a cadeira, esperando a professora se sentar, e logo voltei para a minha cadeira, aonde tomei uma pequena colherada do meu sorvete. Fitei mais um pouco a professora e pus-me a falar:

-Desculpe-me a brincadeira Professora. Winchester. Fiquei meio sem graça sabe? Mas enfim, como vai a senhora? A propósito, você faz o que fora do ano letivo?Que eu saiba não existem muitos empregos que usem a transfiguração no mundo bruxo, muito menos no real.

Após dizer isso, pedia para ela aguardar um instante, enquanto ia buscar mais um sorvete, perguntava se ela queria um, e caso ela quisesse, ia até o balcão e pedia mais um sorvete pra mim e um pra ela, caso não, comprava o meu sorvete e voltava para a mesa, pronto para ouvir a resposta da professora Rafaelly Winchester
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua Jun 08, 2011 4:01 pm

-Watson me desculpa mais eu ja to atrasada tenho que sair depois nos 2 continuamos nossa conversa ta
e me viro e dou um beijo na bochecha dele e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver M. Grahant
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Oliver M. Grahant


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : incerta

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptySeg Jun 13, 2011 6:49 pm


25/julho/2048

Sorveteria Florean Fortescue


Minha mãe se levantou e foi em direção ao muro de tijolos para abrir a passagem, ela parecia bem aliviada em sair daquele lugar pitoresco, assim como eu.

No caminho ela me perguntou sobre eu ter almoçado, olho para ela e digo:

- comi um lanche.

Ela odiava que eu comesse essas coisas, dizia que além de não fazer bem pra minha saúde também não contribuiria para manter meu corpinho lindo.

Vejo ela abrir a bolsa e tirar sua fada de lá, olho um tanto pasmo e digo:

- ah, meu gato eu não posso levar na mochila né, mas essa prima da sininho ai você leva na bolsa.

Gaya tinha minha idade, eu convivia com ela minha vida toda e já tinha me acostumado, era normal implicarmos um com o outro, ela era pequena e fofinha, como a sininho mesmo.

Ela vou á nossa volta e depois para um minha cabeça, era desconfortável, e devia estar parecendo uma tiara.

Paramos na sorveteria e fazemos o pedido, Gaya mostra a língua pro garçom e eu controlo uma risada.

Minha mãe me pergunta sobre a lista de materiais. Pego no bolso de minha jaqueta, abro e entrego á ela, depois começo a tomar meu sorvete calmamente, a fadinha intrometida estava deitada em meu cabelo como se fosse a rainha do floco de neve, puxando uns fios, eu sentia as fisgadas mais ignorava.

Minha mãe estava lendo a lista, eu nem tinha me dado esse trabalho, afinal, era ela quem ia comprar, eu só ia usar e carregar as sacolas...

Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Grahant S. Salem
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Kyara Grahant S. Salem


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: (Interior) Sangue de Fênix misturada a Veneno de basilisco e fragmentos de coração de Veela. (Casca) Osso da asa da Esfinge, 35 cm, maleavel e muito potente para feitiços e maldições.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptySeg Jun 13, 2011 7:09 pm


Sorveteria Florean Fortescue Zpaua
Sorveteria Florean Fortescue Zpaua
Sorveteria Florean Fortescue Zpaua



25 de Julho de 2048

Sorveteria Florean Fortescue



Assim que o escuta falar que comeu um “lanche” o olha com uma das sobrancelhas arqueadas mas deixa passar sem comentários, o que era um milagre, Kyara escuta então ele reclamar que ela pode carregar Gaya e ele não pode fazer o mesmo com seu gato, então assim que ele termina ela completa:

- A grande diferença é que Midas não sabe raciocinar e eu sou a mãe aqui...

Diz com um sorriso enquanto Gaya trançava o cabelo dele montando uma espécie de tenda, Kyara soltou risinho mas não interferiu...

§ Ninguém me respondeu... O que diabos estamos fazendo neste lugar?

- Se acalme querida... Viemos comprar os livros de Oliver, logo ele voltara para Hogwarts...

O brilho que vinha de Gaya de algum modo se intensificou, sempre acontecia isto quando ela tinha algo em mente, geralmente algo que a divertia mais que tudo...

- Nem pense nisso!

Disse Kyara ao imaginar o que se passava na cabecinha bagunçada da fada, ela com um olhar de reprovação voou e ficou frente a frente com o rosto de Kyara, seu brilho foi apagando e ela voltou pra Oliver sentando em seu ombro com os braços cruzados...

§ Olinho irá precisar de mim, aquela bola de pelo que ele chama de amigo não serve para nada

Kyara riu ao olhar para o filho, talvez fosse verdade, mas ele que deveria decidir... Antes que Kyara pudesse falar algo Gaya cochichou no ouvido de Oliver

§ Eu vou com você para Hogwarts, será o aluno mais popular e cobiçado... Não vê sua mãe, ela só chama tanta atenção porque sempre estou com ela, agora é sua vez, o que me diz parceiros?

Kyara estava um tanto que curiosa com o que a fada cochichava no ouvido de seu filho então ela o olha de maneira que só eles dois conheciam, era um olhar do tipo “ou você fala ou nunca ganhara aquela vassoura que tanto quer”... Eles ficaram ali rindo um pouco enquanto Kyara pagava a conta e analisava a listagem...





Sorveteria Florean Fortescue 34jbo8x
Sorveteria Florean Fortescue 34jbo8x
Sorveteria Florean Fortescue 34jbo8x
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver M. Grahant
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Oliver M. Grahant


Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : incerta

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptySeg Jun 13, 2011 11:27 pm

Vejo o que a fadinha do mal estava fazendo no meu cabelo e rapidamente interfiro colocando a mão e desfazendo a rede.

De novo ela pergunta o que estávamos fazendo ali e minha mãe responde, pelo jeito que a criaturinha brilhou eu podia ver que estava tramando alguma coisa, minha mãe também percebeu.

Quando ela se sentou no meu ombro eu estava muito distraído com meu sorvete, ela só chamou minha atenção quando sussurrou em meu ouvido:

“Eu vou com você para Hogwarts, será o aluno mais popular e cobiçado... Não vê sua mãe, ela só chama tanta atenção porque sempre estou com ela, agora é sua vez, o que me diz parceiros?”

Olhei de Gaya para minha mãe que me olhava de um jeito bem conhecido, olhei de novo para Gaya e disso:

- parceiros.

Rimos enquanto minha mãe lia a lista, depois olhei em duvida para minha ela e perguntei:

- er... mãe, posso levar a Gaya comigo para Hogwarts?

Esperei uma resposta dela, ela e Gaya eram inseparáveis, achei difícil minha mãe concordar com aquilo, e eu não entendia o motivo de Gaya querer vir comigo, mas a ideia me animou, seria alguém em quem eu pudesse confiar em meio ás cobras da sonserina.

E de uma coisa ela estava certa, Midas era só uma bola de pelos inútil que se minha mãe permitisse Gaya a vir comigo se tornaria veículo da fadinha...

Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Grahant S. Salem
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Kyara Grahant S. Salem


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: (Interior) Sangue de Fênix misturada a Veneno de basilisco e fragmentos de coração de Veela. (Casca) Osso da asa da Esfinge, 35 cm, maleavel e muito potente para feitiços e maldições.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue EmptyTer Jun 14, 2011 4:56 pm


Sorveteria Florean Fortescue Zpaua
Sorveteria Florean Fortescue Zpaua



25 de Julho de 2048

Sorveteria Florean Fortescue


Kyara chega a engasgar com o pedido do filho, desde que conhecera Gaya as duas nunca se separam, o que será que a fadinha maquiavélica tinha em mente... Kyara se recompõe e respira fundo antes de prosseguir no assunto...

- E Porque quer levar Gaya a Hogwarts... Sabe que ela é muito mimada e chama muita atenção, afinal, por mais que todos lá sejam bruxos é muito raro achar fadas hoje em dia...

Ela achou que tinha se livrado quando Gaya levantou vôo novamente e começou a falar...

§ Não seja por isso... Você sabe muito bem que nós fadas somos as rainhas do Metaformaguismo, posso me transfigurar em uma menina da idade dele e passar despercebida.

Kyara a olhou mortalmente mas parou e pensou um pouco antes de dar seu veredicto...

- Vamos fazer assim, Oliver querido pode levar Gaya, mas ela tem que ficar a salvo, leve o Midas também, e Gaya sua bruxazinha manipuladora, nada de se Transfigurar, deixo você ir se prometer cuidar dele e se comportar...

Gaya brilhou com tanta intensidade que duas mesas após a deles era possível ver seu brilho, Kyara apenas riu baixinho, seria muito bom ter alguém de sua confiança em Hogwarts e cuidando de seu filho... Alguns segundos depois eles tinham terminado sua breve refeição e foram em direção a Madame Malkin comprar novas vestes para Oliver...



OFF: Continua na Madame Malkin




Sorveteria Florean Fortescue 34jbo8x
Sorveteria Florean Fortescue 34jbo8x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sorveteria Florean Fortescue Empty
MensagemAssunto: Re: Sorveteria Florean Fortescue   Sorveteria Florean Fortescue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorveteria Florean Fortescue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: O Beco Diagonal-
Ir para: