Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Sr. Olivaras

Ir para baixo 
+4
Thays Ptrwyck
Anna Sophia Weasley
Safyra Hayley Brooks
Diretor Lucas Shacklebolt
8 participantes
AutorMensagem
Diretor Lucas Shacklebolt
Staff - Diretor - Professor de Feitiços
Staff - Diretor - Professor de Feitiços
Diretor Lucas Shacklebolt


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32
Localização : Em minha sala no Castelo

Perfil Bruxo
Varinha: A Varinha da Morte
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyQua Jun 01, 2011 2:01 pm

Aqui você encontra a sua varinha, instrumento essencial para um bom bruxo (tanto por que um bruxo sem varinha não é um bruxo What a Face ). Obs.: cada um pode escolher sua varinha, mas estará sujeito à ter o seu pedido negado por indisponabilidade.

Cada varinha tem o custo de 30 Galeões (ou G$30)
Ir para o topo Ir para baixo
https://priori.forumeiros.com
Safyra Hayley Brooks
Corvinal 2° Ano
Corvinal 2° Ano
Safyra Hayley Brooks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Nucleo de Fibras de Coraçao de Unicornio Mergulhada nas Lagrimas de Fenix
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyDom Jun 12, 2011 8:34 pm

Chego a loja ja querendo uma varinha ja sabia o nucleo e de que era feita cheguei a olivaras e disse:


Olá eu gostaria de uma varinha de Sabugueiro25cm o nucleo e de Fibras de coraçao de unicornio mergulhada nas lagrimas de fenix

Logo vejo olivaras ir ver se tinha a varinha logo ouvi ele dizer

Você tem sorte esta e a ultima

Logo ele vem me entregar a varinha pego o dinheiro dele e entrego a ele pego a caixa da varinha e coloco na sacola dos materiais que eu havia comprado ate agora eu lhe disse com um sorrizo:


-Obrigada olivaras

Logo lhe dei um aceno de mão e sai da loja pensando:

''Falta muito ainda?? tomara que não''
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Weasley
Grifinória 2° Ano
Grifinória 2° Ano
Anna Sophia Weasley


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptySáb Jun 18, 2011 12:39 pm

Entro na loja do Sr Olivaras, parecia tudo muito quieto por ali, olhei pros lados, detestava aquele sentido de que estava tudo calmo demais e a qualquer hora iria acontecer algo.

-Olá?


Tomei um certo susto, foi quando vi o senhor de cabelos brancos perto de mim, era o dono daquela loja.

-Olá quero uam varinha.

-Vamos ver qual combina mais com a senhorita.


Ele procura entre várias e vem com uma.

-Esperimente.

Quando toco na varinha sinto algo diferente.

-É, é essa mesmo, perfeita pra senhorita.

-De qual material ela é feita?

-Cerejeira, núcleo de fibras de coração de Hipogrifo bahado em lágrimas de fênix e escama de dragão, exatamente 30 centimetros

-Parece muito bom.

-E é, pois a varinha escolhe o bruxo, e não o bruxo a varinha.

Ele me entregou a varinha e eu e o paguei saindo dali, pois ainda tinha o resto da lista de materias pra comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Thays Ptrwyck
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Thays Ptrwyck


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Veneno de Acromântula, Fragmentos de Visco do Diabo, Sangue de Fada, Fragmentos de Dentes de Basilisco. Cerejeira, revestida com uma espécie de diamante negro.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyDom Jun 19, 2011 10:44 am

Um ano atrás

Depois de ir ao banco com o papai, nós nos dirigimos a uma loja com aspecto sujo. Não havia nada na vitrine, estava vazia, o que eu achei bem estranho.
- Pai? Por que não tem nada na vitrine? - perguntei, segurando forte sua mão.
- Não sei... Vem, Giovana, vamos entrar.
Ele me segurou forte e nós entramos em um lugar pequeno, abarrotado de prateleiras e de várias minúsculas caixinhas, uma empilhada na outra. Dava a impressão de que iriam cair a qualquer momento. No balcão, um bruxo miudinho lustrava uma varinha, toda em cerejeira e com detalhes em verde claro. Quando nos viu, abriu um sorriso.
- Hohoho! Se não é a mais novinha da família Ptrwyck! - disse ele, correndo para apertar a mão do meu pai.
- Sim, é a minha princesinha... - respondeu papai, cumprimentando o bruxo e passando as mãos em meus cabelos.
- Precisa de uma varinha, Thays? Vamos ver o que tenho aqui...
Ele foi para uma das estantes e retirou uma caixinha pink fluorescente. Eu fiz uma careta, estava toda empoeirada. Ele assoprou a poeira e me entregou uma varinha ainda mais rosa do que a caixa.
- Veja esta. É de pena de Hipogrifo fêmea e óleo de Stalagmite.
Um simples gesto com a varinha fez metade da bancada explodir. Olivaras arrancou a varinha da minha mão rápido, antes que acontecesse algum desastre. Depois, ficou olhando em meus olhos e de repente, sorriu.
- A varinha que eu estava lustrando, onde está...? - disse ele, buscando nos entulhos do que sobrara da bancada. - Reparo! - e a bancada voltou ao normal, onde a varinha se encontrava intacta, em uma redominha de vidro, onde o bruxo a tinha colocado. Ele a pegou com um certo carinho e colocou em minhas mãos. - Veneno de Acromântula, Fragmentos de Visco do Diabo, Sangue de Fada, Fragmentos de Dentes de Basilisco. Cerejeira, revestida com uma espécie de diamante negro. Uma varinha rara e muito poderosa, sim...
Quando ela tocou meus dedos, senti que tudo o que vivera seria para encontrá-la.
- É ela... - disse eu, saindo da loja, examinando a varinha, e deixando meu pai pagar e conversar um pouco com o velho gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cellexty Lestrange
Corvinal 2° Ano
Corvinal 2° Ano
Cellexty Lestrange


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyDom Jun 19, 2011 2:19 pm

Há um ano atrás.

Eu estava acompanhada de minha mãe para comprar os materiais que necessitaria para ingressar em Hogwarts nos próximos dias, primeiramente havíamos ido ao banco. Ao entrar na loja de varinhas fiquei receosa pela aparência que aquele lugar tinha e principalmente pelo bruxo que estava dentro dela, ele estava mexendo em algumas caixas amontoadas no fim de um longo corredor onde haviam estantes de cada lado infestado de caixas e mais caixas onde deveriam estar as varinhas. Mamãe ficou perto da porta e fez um gesto para que eu me aproximasse do balcão, ao notar minha presença o bruxo logo veio me atender. Eu não sabia o que fazer, ele colocou uma caixa retangular em minha frente com uma varinha em seu interior.
-Experimente essa varinha senhorita – Falou o bruxo, peguei a varinha e com um mínimo gesto varias caixas empoeiradas voaram para todas as direções, ele pegou a varinha da minha mão, se dirigiu ao fundo da loja e voltou com uma outra caixa já muito mais empoeirada e parecia que há anos não fora tirada do lugar. – Experimente essa, 23 centímetros, fios de cabelo de veela banhada em sangue de basilisco.

Ele abriu a caixa, eu peguei a varinha senti um leve calor passar pelo corpo como se aquela sim fosse a varinha escolhida, paguei pela varinha e a guardei, saio da loja acompanhada de minha mãe, eu ja não queria mais comprar nada hoje, também ja estava anoitecendo, então fomos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Loute
Professora de Herbologia
Professora de Herbologia
Sophie Loute


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha: Cedro, pena de hipogrifo, 15 Cm. Maleável.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyTer Jun 21, 2011 7:57 pm

Dia on: 20/07/2048 - Turno: Manhã

Acordou com o sol entrando pela janela do seu quarto, sem entender o por que olhou ao redor e viu o filho com um sorriso estampado no rosto e lembrou-se de súbito que tinha já estava mais que na hora de comprar os materiais do menino.

“_ Que maravilha meu bem, uma carta para estudar em Hogwarts, a mamãe está muito orgulhosa!
Falava Sophie ao filho após ler a carta que o menino tinha recebido e o entrega sorrindo

_Ao menos a mamãe li terá por perto, já que irei trabalhar lá! “


É já havia um tempo que o garoto tinha recebido e a mãe prometera ir comprar os materiais com ele mais realmente havia esquecido, mais se tinha que fazer isso faria logo.

_Meu bem, não poderia acorda a mamãe um pouquinho mais tarde ?

Fala com cara de sono, levantando da cama com uma expressão chateada. Depois de alguns minutos, já estavam no Beco diagonal quando resolve perguntar ao filho

_Mais e aê ? compraremos o que primeiro?

Ele pensa um pouco e responde ansioso

_Varinha, iremos comprar primeiro minha varinha!

A loja de varinhas estava próxima então entrou na loja com ele ao seu lado e falou olhando o ambiente que não havia mudado nada depois de tantos anos.

_Então compraremos sua varinha!

Estava em frente ao balcão e reparou que seu filho estava no começo da loja.

_Aprese-se Evandro , temos muito a fazer ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro Loute
Sonserina 1° Ano
Sonserina 1° Ano
Evandro Loute


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyTer Jun 21, 2011 8:35 pm

Dia on: 20/07/2048 - Turno: Manhã

Evandro, com muita anciedade que até não conseguiu dorimir, se levantou de sua cama as 07:00 da manhã para acordar sua mãe Sophie indo em direção ao quarto da mãe ele pensa:

*Será que eu acordo ela, ou espero ela acordar?? É melhor eu acorda-la se não vai que ela esqueceu que ia ao beco diagonal comigo.

Chegando a porta do quarto da mãe ele abre a porta sem fazer barulho, mas ao chegar perto da cama, Sophie acorda, então ele abre um largo sorriso então fala:

-Bom Dia, mamãe! Esqueceu que iria ao beco diagonal hoje??

Ele balança a carta que havia recebido á algumas semanas e então Sophie fala:

-Que maravilha meu bem, uma carta para estudar em Hogwarts, a mamãe está muito orgulhosa!

Fala ela quando termina de ler a carta , Evandro sorrindo responde:

-É, muito legal mas a senhora tem que levantar...

Evandro é interrompido pela mãe que falou:

-Ao menos a mamãe li terá por perto, já que irei trabalhar lá!

Evandro revira os olhos e pensa:

*Ahh não! E eu pensando que iria aprontar e ela nunca iria saber...

Evandro faz cara de emburrado e então Sophie fala:

-Meu bem, não poderia acorda a mamãe um pouquinho mais tarde ?

Evandro olha para o relogio de parede que havia no quarto e então fala:

-Anciedade, não consegui dormir a noite toda.

Sophie levanta vai para o banheiro e se arruma, Evandro vai para seu quarto, toma um banho, se arruma e eles saem e ão para o beco diagonal.

Chegando lá, Sophie pergunta:


-Mais e aê ? compraremos o que primeiro?

Evandro pensa por um tempo e então com muita certeza ele fala:

-Varinha, iremos comprar primeiro minha varinha!

-Então compraremos sua varinha!

A loja de varinhas era a mais proxima deles então eles vão em direção a porta, Sophie abre a porta e uma sinetinha toca então sai de tras de varias estantes cheias de caixas um homem de cabelos brancos, Evandro vai em direção ao balcão, então Sophie fala:

-Aprese-se Evandro , temos muito a fazer ainda.

O homem vai até o balcão e fala:

-Veio comprar sua primeira varinha??

Evandro olha para o homem e pensa:

*Não vim comprar minha vassoura aqui.

Então Evandro fala:

-Sim, minha primeira varinha!

Logo o homem vai tirar suas medidas e vai atras de uma estante e de lá trás varias varinhas, então ele fala:

-Temos essa é de veneno de basilisco,cerejeira 21 cm.

Evandro pega a varinha e sente uma corrente de energia passar por seu corpo então o homem fala:

-Essa é a sua varinha.

Então Evandro pergunta:

-Quanto é??

Então o homem diz:

-30 Galeões

Então Evandro Diz:

-Minha mãe paga.

Sophie paga a varinha e Evandro sai do Olivaras com sua primeira Varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Loute
Professora de Herbologia
Professora de Herbologia
Sophie Loute


Mensagens : 21
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha: Cedro, pena de hipogrifo, 15 Cm. Maleável.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptyQua Jun 22, 2011 3:36 pm

Dia on: 20/07/2048 - Turno: Manhã
Evandro apressou o passo como havia pedido e logo que chegou no balcão um senhor gentil veio o atender, lembra-se daquele homem de idade que a havia atendido quando fora sua vez de comprar sua primeira varinha. E reparou que ele ela tinha ganhando algumas rugas a mais,
Mais que era o mesmo senhor gentil e prestativo que havia conhecido a alguns anos atrás.


“_ Papai papai, primeiro quero minha varinha

Fala Sophie que a pouco tinha completado onze anos e teria de comprar sua varinha para ir para a escola. Ao chegar na loja reparou que era um homem velho com feições cansadas, mais que tinha um olhar bondoso que sorriu para ela e depois de algumas perguntas entregou-lhe sua
varinha. Que fora única até hoje”

Se ver sorriso e tira de uma pequena bolsa o dinheiro para pagar ao moço pela varinha do filho

_Muito obrigada

Fala pagando pela varinha e sai da loja acompanhada do filho

"É o tempo passa e algumas coisas permanecem"
Ir para o topo Ir para baixo
Emilly Hayley Brooks
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Emilly Hayley Brooks


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Hogwarts'

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Fênix, com núcleo mergulhado nas lágrimas de Fênix, 30 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  EmptySáb Jun 25, 2011 12:22 pm

Acabara de chegar no Beco Diagonal e a primeira coisa que resolvi fazer foi comprar a tão esperada varinha.
Entrei meio apressada na loja do senhor Olivaras.
Ele me cumprimentou elegantemente e perguntou se eu já havia escolhido um tipo certo de varinha.

- Sim, eu andei pensando em uma de Pena de Fênix, com núcleo mergulhado nas lágrimas de Fênix, 30 cm. - Esperei um momento e acrescentei - Tem ?

Sr. Olivaras me olhou com ar de dúvida, e respondeu que havia apenas cinco guardadas. E me perguntou se eu tinha certeza da escolha. Mas é laro que tinha certeza, estava esperando por aquele momento a meses e talvez anos também.

- Claro, muita certeza aliás.

O homem sorriu, pegou a varinha e me entregou, logo retirei o dinheiro da minha pequena bolsa e o entreguei sorrindo.
Ele disse algo em agradecimento e eu retribui.

- Desponha senhor, obrigada você !

Peguei a caixa da varinha e a coloquei dentro da mesma, a colocando dentro de uma sacola, que logo ficaria repleta de materiais escolares.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sr. Olivaras  Empty
MensagemAssunto: Re: Sr. Olivaras    Sr. Olivaras  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sr. Olivaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: O Beco Diagonal-
Ir para: