Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Ficha Aluno Tuomas Taylor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tuomas Taylor

Tuomas Taylor


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Ficha Aluno Tuomas Taylor Empty
MensagemAssunto: Ficha Aluno Tuomas Taylor   Ficha Aluno Tuomas Taylor EmptyQui Jul 14, 2011 4:01 pm

Dados Off – Por trás do personagem:


Nome: Matheus
Idade:13
Cidade/estado/país:Fortaleza/Ceará
Como chegou aqui? Procurando no Google
Frequência que acessa a internet: Não muito
Qual livro da série você já leu:HP1,HP6,HP7.

Dados On – O seu personagem
Você é o que você vive



Nome e apelido:Tuomas Taylor
Idade: 12
Data de nascimento: 07/04
Linhagem:Sangue-Puro
Estado civil:Solteiro
Ano (1º e 2º disponiveis):2°ano
Conte sua história em no mínimo 20 linhas, aderindo os seguintes tópicos:
-Como foi sua infância
-Nos conte um pouco sobre sua família
-Cite caracteristicas da casa que quer ser em Hogwarts

Eu me chamo Tuomas Taylor (12 anos), nasci em uma família de bruxos nobres e gentis moradores
do maior castelo do Sul de Londres deixado de herança pelo o fundador da família Taylor.
Minha mãe, Rose Taylor e meu pai, Jeff Taylor (ambos sangue-puro) sempre me deram uma vida decente
e sempre me ensinaram a respeitar os outro e a ser forte em tudo, principalmente em magia.
Minha infância, até agora, não muito fácil.
Tive que ver de perto e sentir a dor de presenciar uma das morte mais cruéis que o mal pôde
causar: perdi meu avô.
Tenho até um certo orgulho de ser neto dele, pois ele lutou até o fim na batalha da família Scarlett
contra a família Taylor, mas isso já é outra história.
Enfim, depois desta triste batalha tive que cuidar da minha avó que ficou doente e aguentou até o último suspiro.
Depois disso entrei em uma certa depressão, mas já superei.
Hoje, procuro saber qual foi o motivo da batalha entre as famílias e também onde estão os três tesouros que
me deixaram como herança.
Certo dia, no cair da tarde, eu estava na sala de estar lendo um livro, quando avistei algo preso à janela.
O que seria? Uma carta. Após terminar de ler fiquei muito alegre, pois já sabia o que significaria aquilo.
Eu ia para Hogwarts!
Quando mostrei para os meus pais, eles ficaram muito surpresos e fizeram uma festa de comemoração.
Meus Pais nunca me contaram muito sobre Hogwarts, pois minha mãe estudou em Beauxbatons e meu
pai em Durmstrang, mas meus avós, antes de morrerem me contaram algo sobre a escola.
Sempre gostei de estudar, ler e sempre fui alegre e decidido. Gosto de coisas rápidas, mas confesso que
não sou muito esperto.
No futuro, pretendo ser professor de feitiços e após lecionar na escola, pretendo ser diretor.

Pontos Atribuídos
Distribua 27 pontos entre as seguintes categorias para que possamos completar sua seleção!

Força: 3
Magia:5
Mira:3
Resistencia:4
Agilidade:2
Inteligencia:4
Raciocinio:3
Esportes:3



Última edição por Tuomas Taylor em Qua Ago 03, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie Johnson

Mellanie Johnson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Ficha Aluno Tuomas Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Aluno Tuomas Taylor   Ficha Aluno Tuomas Taylor EmptySáb Jul 16, 2011 9:46 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Aluno Tuomas Taylor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Aluno
» Ficha aluno de Henrique
» Ficha de Aluno - Katherine Van Alen
» Ficha de aluno-(Peter Glewater)
» Ficha do aluno - Luke W. Glewater

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: A Maternidade :: O Chapéu Seletor :: Fichas Alunos-
Ir para: