Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Aluna nova

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
flavia winchester

flavia winchester


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 28
Localização : manaus

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Aluna nova Empty
MensagemAssunto: Aluna nova   Aluna nova EmptyTer Jul 05, 2011 10:25 am

Dados Off – Por trás do personagem:


Nome: Flávia winchester
Idade: 16 anos
Cidade/estado/país: manaus/AM/Brasil
Como chegou aqui? procurando no google
Frequência que acessa a internet: todos os dias.
Qual livro da série você já leu: todos

Dados On – O seu personagem
Você é o que você vive


Nome e apelido: Flavia winchester
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 29/04/2032
Linhagem: mestiço
Estado civil: solteira
Ano (1º e 2º disponiveis): 2º ano
Conte sua história em no mínimo 20 linhas, aderindo os seguintes tópicos:
Nasci em 2032, minha linhagem e mestiça filha de mãe bruxa e pai trouxa e desconhecido.
Não tenho irmãos, minha família e muito pequena e tradicional.
Minha infância sempre foi chata e sem graça sem muitas coisas diferentes ate minha carta de hogwarts chegar e minha mãe me contar tudo sobre o mundo bruxo.
Desde então conheci algumas famílias de bruxos amigos de minha mãe, como os Malfoy e os Black que ocasionalmente estão extintos.
Eu gostaria de ser da casa da Grifinoria, pois a família de minha mãe foi de lá por anos e eu possuo as características.
Meu humor e meio sagaz, sarcástico, divertido às vezes sou um pouquinho irônica com as pessoas, mas só quando elas merecem.
Tenho um amigo muito divertido que não e bruxo, mas creio que nossa amizade não será afetada por causa disso.
Sou fácil de fazer amizades, mas sou muito tímida, não sou gananciosa mas entendo a necessidade de dinheiro.
Assim que chegar á hogwarts pretende me tornar a maior apanhadora do mundo e segui carreira no quadribol ate o fim dos meus dias.
Quero também fazer muitos amigos ate o meu ultimo ano e também viver muitas aventuras!
Acho que só terei problemas com as regras do colégio, porque não sou muito fã de regras, mas vou fazer de tudo para não quebra-las, pois temos que ganhar o Maximo de pontos possível.
Quero e claro aprender muito aqui em Hogwarts, e quando sair poder voltar um dia para ser professora quem sabe!
Minha matéria preferida é defesa contra a arte das trevas, não entendo ainda seu complexo conteúdo, pois só leio os livros e não tenho aulas praticas. Eu adoro também adivinhação, saber o futuro realmente é muito interessante.
Sou um pouco desastrada então não irei me dar muito bem nas aulas de poções, mas pretendo me esforçar bastante para merecer notas altas.
Meu desejo esse ano é aprender muito e ajudar para que minha casa seja ela qual for a ganhar a taça das casas.
Também não pretendo me relacionar com ninguém meus estudos tem que vir em primeiro lugar.
Hogwarts será um lugar onde eu realmente não desejarei nunca sair. Quero levar sempre em meu coração os amigos que aqui farei.




Pontos Atribuídos
Distribua 27 pontos entre as seguintes categorias para que possamos completar sua seleção!

Força: 3
Magia: 3
Mira: 2
Resistencia: 4
Agilidade:3
Inteligencia:4
Raciocinio:4
Esportes:4


Última edição por flavia winchester em Sex Jul 08, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hufflepuff
Staff RPG
Staff RPG
Hufflepuff


Mensagens : 100
Data de inscrição : 30/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Aluna nova Empty
MensagemAssunto: Re: Aluna nova   Aluna nova EmptyQui Jul 07, 2011 2:47 pm

Então Flavia, primeiramente peço que leia a trama pois estamos no ano 2048, devido isso se realmente nasceu em 1995 não tem 16 anos mais 53, segundo por favor reveja as linhas de sua historia e a coerência, pois só consta 15 linhas e por ultimo observe a pontuação. Depois que ajeitar tudo que pedi edite o seu post e avise que está editado por MP ou mude o nome do tópico , e assim quando estiver tudo ajeitado e de maneira correta terei prazer em li selecionar .

Att .
Hufflepuff
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aluna nova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da aluna Bonnie Bennett

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: A Maternidade :: O Chapéu Seletor :: Fichas Alunos-
Ir para: