Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Corvinal e Sonserina

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gryffindor
Staff RPG
Staff RPG
Gryffindor


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/06/2011

Corvinal e Sonserina Empty
MensagemAssunto: Corvinal e Sonserina   Corvinal e Sonserina EmptyTer Jun 28, 2011 5:25 pm

Corvinal e Sonserina
Professor: Frederick Kimbley Granger
Período: 28,29,30/06 e 1/7
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Corvinal e Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Corvinal e Sonserina   Corvinal e Sonserina EmptyQua Jun 29, 2011 12:19 am

Corvinal e Sonserina 130650483036horz
-----------------------------------------------------


Corvinal e Sonserina

Professor: Frederick Kimbley Granger
Período: 28,29,30/06 e 1/7


Enfim mais um ano letivo havia começado, Fred já adquiria a experiência necessária para se tornar um bom professor, em todos seus anos no corpo docente de Hogwarts já passou por várias outras matérias, adiquirindo um certo conheçimento sobre as mais variadas aréas da Magia, esse ano, estava como Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, tinha um certo gosto pela matéria, pois desde sempre se dedicou a fazer o bem, e ensinar aos alunos como se defender do mal, era simplesmente fantástico.

Era um ritual de Fred, acordar, tomar seu banho, e se arrumar, fazia isso todas as manhãs, gostava de se arrumar, era um Corvino, tinha sua beleza a preservar, como era uma manhã fria, um cachecol azul dava um toque mais fino em seu trage. Tomou café junto dos outros professores, e fez questão de dar um abraço em seu irmão mais novo, que entrara esse ano para o corpo docente, ficava feliz em ver seu irmão simon seguir seus passos, e o ajudaria no que fosse preciso.

* Mais um ano, novas surpresas o esperam Fred *

Pensava o homem, que sempre sabia de algo a mais, Fred podia ser considerado o Homem mais intelectual de Hogwarts, e fazia jus a isso, Diretor da tão amada casa, iria trazer este ano aos alunos, surpresas jamais vistas em todos os anos de Hogwarts. Caminhava tranquilo até a sala de DCAT, cumprimentava alguns alunos pelos corredores, fred era o professor gente fina, que fazia de tudo para agradar, era louco se preciso, e acima de tudo, o melhor amigo dos alunos.

Corvinos e Sonserinos, a aula de hoje seria agitada, duas casas com bastante personalidade, então preparou sua aula, para que fosse, no mínimo, aceita pelos alunos, entrou na mesma escancarando a porta, olhares assustados se dirigiram a ele, e com um sorriso no rosto disse:

- Bom dia meus caros e nobres Corvinos e Sonserinos!

- Hoje estou bastante animado para nossa aula, e vamos começar nosso ano letivo relembrando o ano anterior, olha que incrível!

Sorri para eles e continuei, talvez o meu jeito louco de dar aula, era o que animava eles:

- Pois bem, quero que me digam, e quem disser que não sabe, terá uma conversinha em particular com o Trasgo mais burro que eu encontrar na floresta, pois estudaram no ano passado, vamos lá, não me decepcionem!

Respirei e continuei:

- Onde surgiu as Artes das Trevas... e... porque devemos estuda-las?

- Pergunta mais fácil que essa não existe heim, vamos lá, 5 pontinhos para a melhor resposta!

Sentei-me na mesa, tentando descontrais os alunos, eles começaram a falar ao mesmo tempo, o que me animava muito, eu queria quebrar aquele mito de que todo professor de DCAT era mau, e fiquei ali, ouvindo e analisando as respostas.





Off: Povo meu, é o seguinte, como de costume a nossa aula terá uma continuação, pontuarei a melhor resposta, então se empenhem, mas acima de tudo, se divirtam, pois é o que todos nós fazemos aqui não é mesmo, boa aula a todos!


Att.
Professor Frederick Kimbley Granger

Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Corvinal e Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Corvinal e Sonserina   Corvinal e Sonserina EmptyDom Jul 03, 2011 12:26 am

Término de Aula!


Pontos descontados:

- 20 Corvinal
-20 Sonserina

Motivo:

Nenhum aluno compareceu a aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corvinal e Sonserina Empty
MensagemAssunto: Re: Corvinal e Sonserina   Corvinal e Sonserina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corvinal e Sonserina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: Aula de DCAT-
Ir para: