Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Grifinória e Lufa-Lufa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gryffindor
Staff RPG
Staff RPG
Gryffindor


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/06/2011

Grifinória e Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Grifinória e Lufa-Lufa   Grifinória e Lufa-Lufa EmptyTer Jun 28, 2011 5:15 pm

Grifinória e Lufa-Lufa
Professor: Simon Kimbley Granger
Período: 28,29,30/06 e 1/7
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Kimbley Granger
Professor de Vôo ||| Treinador de Quadribol
Simon Kimbley Granger


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Pelos de Leão, banhados a seiva de Mandrágoras. Olmo. 29 Cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Grifinória e Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Re: Grifinória e Lufa-Lufa   Grifinória e Lufa-Lufa EmptyTer Jun 28, 2011 11:45 pm

Grifinória e Lufa-Lufa 29248ashtonkutcher637x0
-----------------------------------------------------------
Grifinória e Lufa-Lufa

Professor: Simon Kimbley Granger
Período: 28,29,30/06 e 1/7


Enfim havia chegado, meu primeiro dia como professor em hogwarts, eu estava tão ancioso por esse momento que passei a noite em claro, pensando e repensando no conteúdo da primeira aula, mas após muita reflexão, compreendi que não precisava muito no primeiro dia, a introdução era a mais importante, e devia ser marcante, pois era ela que ficaria guardada na memória dos pequenos alunos.

Me levantei da cama e me arrumei, uma bota de couro de Dragão, uma calça escura, uma blusa, e uma capa escura eram minhas vestes nesse dia, me dirigi ao salão principal para tomar café junto aos professores, em seguida caminhei até o campo de Vôo, no caminho, olhando para o quadro de aulas, vi que minha primeira aula seria para a Grifinória e a Lufa-Lufa, o que iria deixar a aula bem mais interessante, pois onde se encontravam Grifanos, se encontrava ação.

* Espero que tudo corra bem *

Era minha única preocupação, um dia antes da aula, deixei um aviso nos salões Comunais, pedindo que levassem uma vassoura para a aula de Vôo, e os que não tivessem uma, a escola emprestaria. E assim foi feito, assim que botei os pés no gramado verde e cheiroso, os alunos já me esperavam, alinhados, como se já soubessem o que fazer, fiquem no centro, onde todos pudessem me ver, e dei início a aula:

- Bom dia primeiranistas!

- Sejam bem Vindos a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, espero que estejam preparados para essa nova fase de suas vidas, pois aqui, vocês verão o nosso mundo como ele realmente é!

Respirei fundo, eles me observavam atentos, essa era a vantagem de lecionar para o primeiro ano, estavam sempre atentos e interessados em tudo, então, enquanto essa animação toda não havia terminado, eu decidi continuar:

- Bem, devem imaginar o por quê de estarem aqui, e o que fazem aqui. Sou seu professor de Vôo, e estou aqui para ensinar-lhes a voar em uma vassoura!

Alguns sorrisos de entusiasmo, e eu não exitei em continuar:

- Pois bem, voar não é tão fácil como pensam, é até um pouco complexo, mas nada que um pouco de treino não resolva, vamos lá, alguém pode me dizer, em que se consiste a nossa matéria?

Até pensei que a pergunta seria difícil para uma turma do primeiro ano, mas a resposta era muito fácil, e com certeza eu pontuaria quem soubesse a resposta, desde já eles deveriam saber, que todo esforço partido deles, seria recompensado de alguma forma, essa era uma das lições de vida que eu queria que eles entendessem, que tudo que eles fizessem, seria recompensado de alguma forma.




Off: Galera, a aula terá continuação, e como dito no post, eu pontuarei o aluno, ou os alunos, que mais se destacarem. E lembrem-se, nenhum esforço é em vão, pelomenos em minhas aulas.

Boa sorte a todos, e acima de tudo, SE DIVIRTAM!

Att
Professor Simon Kimbley Granger Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Simon Kimbley Granger
Professor de Vôo ||| Treinador de Quadribol
Simon Kimbley Granger


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Pelos de Leão, banhados a seiva de Mandrágoras. Olmo. 29 Cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Grifinória e Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Re: Grifinória e Lufa-Lufa   Grifinória e Lufa-Lufa EmptyDom Jul 03, 2011 12:28 am

Término de Aula


Pontos descontados:

-20 Grifinória
-20 Lufa-Lufa

Motivo:

Nenhum aluno compareceu a aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grifinória e Lufa-Lufa Empty
MensagemAssunto: Re: Grifinória e Lufa-Lufa   Grifinória e Lufa-Lufa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grifinória e Lufa-Lufa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grifinória e Lufa-Lufa
» Lufa-Lufa e Corvinal
» Lufa-Lufa e Sonserina
» Lufa-Lufa e Corvinal
» Lufa-Lufa e Sonserina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: Aula de Vôo-
Ir para: