Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Suíte de Filipi Granger

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptySeg Jun 06, 2011 12:16 am

" É o quarto do certinho da família, o garoto
possui uma biblioteca dentro do quarto, e um detalhe é interessante, seu
quarto possui o teto enfeitiçado para parecer o céu lá fora. "
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptySeg Jun 06, 2011 7:38 pm

Local: Suíte de Filipi Kimbley Granger
Turno: Manhã


Eu tive uma noite muito tranquila, não havia sonhado, uma noite comum, muito boa. Eu tinha acordado, tomado meu banho e escovado os dentes, observando todo aquele céu que estava lá fora, com o sol todo aberto, lindo, em plena nove horas da manhã, quando resolvo dar uma passadinha na biblioteca, já que tinha alguns livros interessantes que meu pai havia comprado. Quando eu entro na biblioteca não consigo acreditar no que estava vendo, até havia olhado para o céu, tentando ver se ele dizia que era primeiro de abril ou alguma coisa parecida.


”O que aconteceu aqui?”

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo ali. Meu livro preferido! História da Magia! Destruído! Despedaçado! Quem fez isso? Saí procurando por toda a biblioteca atrás de alguma pista ou de alguém. Quando desisto de procurar por tudo, vou até o livro e aliso ele, quando vejo ali no lado um pelo, um pelo de gato.
Logo penso no gato da minha irmã, Lubiane, tinha certeza que era ele, ela ia pagar, ia ter que comprar outro livro ou fazer um feitiço para reparar ele. Fico ali, sem mexer nenhum músculo, rígido como uma pedra, quando solto aquele berro:


-LUBIANE GRANGER! AQUI! AGORA!

Me sento em uma cadeira ali perto do livro, colocando o rosto sobre minhas mãos, que agora tremiam como se estivesse passando frio, mas não uma tremedeira de frio, era uma tremedeira da mais pura raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptySeg Jun 06, 2011 8:05 pm

Local: Suíte de Filipi Kimbley Granger
Turno: Manhã


Noite tranqüila normal como as outras, fazia sol lá fora, dava pra percebe pela claridade na janela, pelo visto era um daqueles dias quentes, Eu gostava de dias assim, bastante calor. Mas estava muito cedo pra levantar da cama, não iria levantar tão cedo sabendo que tenho um dia inteiro pra aproveitar tudo. Continuei dormindo, até que dessa vez consigo sonhar, Eu estava em Hogwarts numa noite comum junto com o Steven, andava pelo castelo, ia em direção a uma das torres, eu não sabia qual, eu já estava numa torre e não estava sozinha, tinha alguém lá, alguém que não mostrava o rosto pra mim, Essa pessoa não queria fazer mal a mim, era uma mulher, pela voz.Ela pediu para que eu chegasse perto dela. Mas não mostrava o rosto, o que me deixava inquieta, eu queria vê, Ia me aproximando da mulher e quando ela ia me olhar, eu acordo assustada e não consigo saber quem era. Acordei com um grito do Filipi, parecia este furioso “A não, de novo esse moleque” pensei enquanto levantava da cama irritada colocando a pantufa.

- Steven vem, Steven? Cadê você?

Sim, eu falo com meu gato, não o achei, procurei pelo quarto todo e não achei, deixei pra lá e fui ver o que o Filipi queria, “espero que seja importante” pensei enquanto saia do quarto indo em direção ao dele. Ao chega lá não vejo ele na cama, “ué?” pensei olhando, até que o vejo sentado em uma cadeira, estava na biblioteca dele. Fechei a cara, fazendo um bico de emburrada cruzando os braços procurando por algum motivo para ele ficar gritando assim, até observo bem e vejo um livro rasgado, totalmente despedaçado, seguro o riso olhando pra ele séria ainda.

- Pra que me chamou aqui? Por causa desse livrinho aí rasgado? Não fui eu ok –’, Tenho mais o que fazer do que perde meu tempo vindo rasgar livro seu.

Disse olhando pra ele, ele tremia furioso, pensei até que fosse se transforma em alguma coisa, Ele estava com raiva “Steven!”, pensei olhando o livro.


- Não Filipi, não foi o Steven.. para, Ele não destrói nada, você sabe!

Falei enquanto observa sua reação, parecia não ter mudado nada, ele tinha certeza que foi o Steven, Mais claro que não foi ele não destrói as coisas assim. Quando der repente quem aparece. O Steven, entrando pelo quarto me abaixo e chamo-o.

- Vem aqui menino, Hawn ali Você que rasgou o livro? Foi? Ninguém vai brigar contigo.

Falei enquanto fazia carinho nele, olhei pra Filipi ele estava quase devorando o Steven com os olhos, parecia que ia avançar nele e esganá-lo até morrer. Peguei o Steven no colo e levantei olhando o Filipi, olhando ele e segurando o gato como se tivesse protegendo o mesmo.

- Não olha assim pra ele .
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptySeg Jun 06, 2011 8:21 pm

Eu estava ali olhando para aquele livro, pensando no que fazer quando achava aquele maldito gato, Strêbi? Como era o nome do gato mesmo? Strevil? Não, Steven! Eu iria matar aquele maldito gato! Ah se iria! Desgraçado, o meu melhor livro? Não ia ficar barato não, ele ia arcar com as consequências e nunca mais ia tocar em um livro meu, nunca mais.

De repente Lubiane chega, ela tinha um certo ar de arrogância pelo modo como falava comigo, mas mesmo sendo minha irmã mais velha, eu iria enfrentar ela. Nenhum músculo meu se movia, eu estava somente fervendo de raiva por dentro, quando ela diz:


-Pra que me chamou aqui? Por causa desse livrinho aí rasgado? Não fui eu ok , tenho mais o que fazer do que perde meu tempo vindo rasgar livro seu.

Fico em silêncio, somente tremendo da raiva que queria se extravasar, mas eu não iria berrar com ela, não iria não, eu iria ter controle de mim mesmo. Ou eu tentaria ter.

-Não Filipi, não foi o Steven... Para, ele não destrói nada, você sabe!

Eu quase respondi pra ela, mas consegui me aguentar no último instante, quando vejo que quem entra na minha biblioteca era aquele maldito gato, Steven. Na hora minha perna já foi pra frente para ir dar um chute naquele rabo dele, mas novamente me controlo, quando Lubiane fica acariciando aquele gato nojento, eu fico olhando para ele com extrema raiva.

-Não olha assim pra ele.

Aquilo tinha sido de mais pra mim, me levante, peguei o pêlo que estava do lado do livro e coloco bem em frente ao nariz dela.

-ESCUTA AQUI! ESSA BOSTA DE PELOS RASGOU O MEU LIVRO! ESTÁ VENDO ESSES PELOS? FOI ENCONTRADO AO LADO DO LIVRO! E QUE ENGRAÇADO, SE FUNDEM CERTINHO COM O PELO DESSA BOSTA DE PELOS! PODE DANDO UM JEITO DE ARRUMAR O MEU LIVRO! OU EU DOU UM JEITO NESSA BOSTA QUE VOCÊ CHAMA DE GATO!

Nisso seguro ela pelos ombros e fico sacudindo ela, gritando direto que o gato havia rasgado o meu livro, e sabendo que realmente fora ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptySeg Jun 06, 2011 8:54 pm

Ele começa a grita eu fico sem fala nada apenas ouvindo tudo, meus olhos estava arregalados eu estava ficando com medo dele.Segurava Steven com todo cuidado com medo desse maluco fazer alguma coisa com ele. Ele não pode fala assim comigo, sou mais velha ele tem que me respeitar, “quem esse pirralho metido acha que é?” pensei enquanto olhava ele e fazia a mesma cara de furiosa que a dele. Deixei ele falar, ele já estava cuspindo de tanto gritar, ele não pode falar assim comigo, não pode mesmo, ele vai me pagar caro por isso. Ele me mostrava um pelo preto, parecido com o do Steven, eu tentava me controlar procurando uma resposta para ele. Não ia consegui responder ele civilizadamente, eu se abrisse a boca ali agora iria me descontrolar totalmente e não conseguiria voltar ao controle de mim mesma. . Ele já estava passando dos limites eu não estava conseguindo mais me controlar com ele. “Ótima idéia” pensei olhando ele emburrada, e antes que ele tome uma reação saio andando rápido com o Steven no colo e vou até o criado mudo dele onde tinha a varinha dele. Pego a mesma e vejo ele vindo atrás de mim aponto a varinha pra ele.

- Quietus !

Falei alto e vejo ele ficando mudo, sorrio ironicamente enquanto apontava a varinha para ele, Ele estava ficando furioso comigo, de branco já estava ficando vermelho.

- Olha só seu. Seu abusado, Nunca mais fale assim comigo não sou essas suas coleguinhas que você pode falar o que quiser na cara, Ouviu Bem? Não acho que tenha sido o Steven, ele solta pelos e pode ter caído um por aqui, ele anda pela casa inteira. E mesmo assim, se foi o que você vai fazer? Não vou concerta nada! E se quiser use um feitiço reparo e concerte você mesmo, ou mande o papai comprar outro. Mas eu não concerto. E tome cuidado da próxima vez que quiser insultar o Steven assim.

Disse olhando nos olhos dele e vi ele ficando mais calmo, melhor tentando se controlar. Olhei para o Steven ele estava assustado comecei a fazer carinho no mesmo.

- Calma não fica assim. Ninguém vai brigar mais. Olhei pro Filipi. - Eu deveria obrigar a você pode desculpa ao Steven, e só pra constar ele não é um “Gato” comum , é o Steven , ele é diferente..

Disse me afastando do Filipi, aponto a varinha pra ele.

- Sonorus!

Jogo a varinha dele em cima da cama e me viro saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 12:10 pm

Enquanto eu berrava com ela vejo que ela fica com uma cara de raiva também, aí fico mais irritado ainda e berro com ela cada vez mais, me descontrolando, quando ela pega e vira as costas saio correndo atrás dela e sou pego de surpresa com um feitiço Quietus.

Na hora fico fora de mim e começo a fazer alguns sinais obscenos para ela, mas logo depois vejo que não iria adiantar e paro um pouco, tentando me controlar, mas na verdade não conseguindo, tamanha a minha raiva.


-Olha só seu. Seu abusado, Nunca mais fale assim comigo não sou essas suas coleguinhas que você pode falar o que quiser na cara, Ouviu Bem? Não acho que tenha sido o Steven, ele solta pelos e pode ter caído um por aqui, ele anda pela casa inteira. E mesmo assim, se foi o que você vai fazer? Não vou concerta nada! E se quiser use um feitiço reparo e concerte você mesmo, ou mande o papai comprar outro. Mas eu não concerto. E tome cuidado da próxima vez que quiser insultar o Steven assim.

Ela vai saindo pela porta, então vou correndo atrás dela e puxo ela pelo braço, pegando ela de surpresa e deixando ela silenciosa, sem emitir som algum, a não ser que se contasse a respiração ofegante.

-Desculpa Lubi, mas por favor, pelo menos concerte o meu livro né?

Então passo silenciosamente por trás dela e tranco a porta do meu quarto, guardando a chave no meu bolso, para o caso de ela querer não concertar o meu livro.

-Vai me fazer esse favor?

Lentamente vou até a biblioteca e me sento na cadeira ao lado do livro, olhando para ele, ainda não acreditando no que tinha acontecido, pensando de como não tinha ouvido aquele gato entrar no quarto.


Lentamente olho para o céu e vejo que o sol ia se pondo quase totalmente de fora, mas Lubiane continuava parada, então chamo ela mais uma vez para concertar o meu livro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 12:38 pm

Sinto um puxão no braço e fico sem reação quase deixei o Steven cair, eu ia começar a gritar com Filipi quando ele começa a falar pedindo desculpa, fico olhando nos olhos dele tentando saber alguma coisa, “ta aprontando” pensei enquanto olhava ele. Dou um puxão e tiro meu braço da não dele. Ele pedia pra que eu concertasse aquele livro dele “af, esse moleque ta ficando maluco mesmo” pensei ainda com cara emburrada pra ele. Ele passa por mim e vou me virando observando o que ele tava fazendo “pra que ele trancou a porta? Ele ta é tão besta, com um feitiço abro essa porta e saio daqui” pensei segurando o riso dessa vez pra não deixa ele sem graça. Vejo ele caminhando até a biblioteca e pego a varinha dele na cama que eu tinha jogado, vou até onde ele esta com o livro e fico olhando ele “concerto ou não?” pensei dando um sorriso irônico de canto.

- Não acredito que você fez um escândalo a essa hora da manha só por causa de um livrinho qualquer, Já viu quantos livros você tem aqui Filipi?


Disse olhando a prateleira cheia de livros “se duvidar sabe mais feitiços que eu. E ele ainda é do primeiro ano” pensei ficando um pouco tensa com a hipótese desse pensamento esta correto. Balanço a cabeça negativamente pra afasta o pensamento.

- Você às vezes me parece tão inteligente. Aposto que sabe o feitiço pra concerta esse livrinho ai. Disse rindo lembrando da chave no bolso dele – Mas você às vezes me faz cada uma, com um feitiço abro essa porta e saio daqui, pra que trancou com a chave?

Falei voltando pro quarto apontando a varinha pra porta.

- Alohomorra


Disse observando a porta abrir, olho pra Filipi com um sorriso irônico.

- Desculpado, agora vai ler o livro de feitiços e aprenda concertar suas coisas sozinho.

Entrego a varinha dele na mão dele e me viro saindo dali com o Steven “Se ta adorando isso, seu safadinho” pensei olhando pro Steven enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 12:55 pm

Enquanto eu estava ali olhando para o livro ela vem até perto de mim e fala que eu fiz um escândalo por causa de um livro enquanto eu tinha vários.

-Mas esse é o único História da Magia que eu tenho! E ele é meu livro preferido!

Fico meio desanimado, vendo que ela realmente não queria concertar o meu livro, mas ela tinha que concertar! Era o melhor livro que eu tinha!

Ela fala que com um feitiço poderia abrir a porta, eu já havia ouvido sobre esse feitiço, era o Alohomorra, mas bruxos menores de idade não poderiam fazer feitiços fora da escola, mas ela fez, abriu a porta com o Alohomorra.


-Desculpado, agora vai ler o livro de feitiços e aprenda concertar suas coisas sozinho.

Ela me entrega a varinha e rapidamente coloco ela no bolso, e então que ela saia do meu quarto pego um livro e jogo certo nas pernas dela, fazendo ela cair um tombo, enquanto vou rápido até a porta e tranco ela, quando ajudo Lubiane a se levantar.

-Eu não vou desistir tão fácil, ok? Pode ir concertando meu livro!

Dou uns empurrões nas costas dela, mas muito leves, fazendo somente sinal para ela ir mais rápido concertar meu livro, depois coloco Steven na minha cama.

Fico fazendo ela ficar com mais pressa, pois parecia que ela estava decidida a não arrumar o meu livro.


-Por favor Lubi! Concerta essa porcaria de livro! Que coisa, o que vai te custar?

Fico olhando para ela com uma cara um tanto severa, tentando fazer ela se intimidar comigo mesmo, mas sabendo que ela não era daquelas que se intimidavam com qualquer pessoa, muito menos com o irmão mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 1:22 pm

Já estava irritada com Filipi, aquela ladainha toda por causa de um livro da Historia da Magia. Andava com certa pressa de sair dali queria ir pro meu quarto, tomar um banho e aproveita que to animada ir pra piscina, mas der repente alguma coisa atrapalha meus pés e eu caio no chão. Steven da um pulo e sai do meu colo, ele tava bem. Minhas mãos estavam doloridas, as apoiei no chão para me proteger. Minha vontade era de levantar ali e socar a cara de Filipi. Estava furiosa deixei o Steven no chão e levantei lentamente com a ajuda dele, me viro olhando nos olhos dele, fui me aproximando empurrando ele até a cama o deixa senta e começo a bater nele, com a mão fechada. Ele parecia não esta sentindo dor, o que me deixava mais irritada ainda, “ele me joga no chão e ainda não sente dor, esse idiota” pensei enquanto parava de bater nele. Ele levanta da cama rindo de mim indo até a biblioteca falando que não iria desistir tão fácil. Ele me empurra até a biblioteca e pede pra que eu concertasse o livro.

- Você acha que eu vou concerta esse livro idiota? Não vou mesmo, ainda mais depois desse tombo que você me deu, vou fala pro meu pai que você me acordo cedo só por causa de um livro e ainda me jogou no chão só porque eu não queria concerta!

Falei enquanto gritava olhando ele, ele parecia este calmo e agora decidido que eu teria que concerta o livro. Mas é meio difícil eu mudar de idéia agora, “não vou concerta nada” pensei olhando o livro, pego o mesmo na minha mão.

- Ta vendo aqui? Esse livro? Olha só o que eu vou termina de fazer. Comecei a rasga o resto do livro que faltava ele puxa o livro da minha mão me impedindo que continuasse rasgando, apesar de mais novo um ano que eu era mais alto, ele levanta o braço deixando o livro no alto, tento pega mais não consigo.

- Você é um idiota me jogou no chão, isso não vai ficar assim, vou falar com meu pai, você está ferrado.

Disse com a cara emburrada, enquanto franzia a testa por causa da dor na mão.

Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 1:35 pm

Depois de me bater e de dizer que não iria concertar o livro, ela rasga ele mais ainda, aí fico fora de mim.

-SUA LOUCA! MEU LIVRO!

Fico meio desesperado andando de um lado para o outro tentando encontrar alguma ajuda, que não aparece de lugar nenhum, me deixando cada vez mais preocupado com o estado do meu livro, sendo que com um único movimento de varinha dela ela poderia arrumar todo aquele estrago que ela fez no meu livro, e é claro que tento fazer ela parar, pegando o livro das mãos dela e colocando ele para o alto, já que eu era maior do que ela, impedindo ela de pegar o livro de mim. Ainda depois de fazer isso ela diz que iria contar para o meu pai, eu achei que era muita cara de pau a dela de fazer isso comigo, mas ok, eu não iria deixar isso acontecer.

Empurro ela contra a parede e seguro ela bem firme bem perto da parede.


-Você não vai contar para o papai, ok? Você vai me concertar esse livro e não vai falar nada para o papai! Tá entendendo?

Continuo segurando ela firme, mas agora com menos força do que estava fazendo antes, é claro. Ela continuo somente me encarando, então eu segurei ela com mais força do que antes, e vou mais perto dela pra fazer mais força.

-Entendeu bem Lubiane?

Estava começando a ficar com raiva do silencio dela já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 1:59 pm

Depois que eu consegui deixar ele mais nervoso ele me impressiona contra a parede e fala algumas coisas que eu não entendi, eu fiquei apenas olhando ele. “omg, até que ele é bonito quando ta bravo” pensei rindo . Ele deve ta achando que eu to rindo dele, mas não era .. Ele vai me soltando aos poucos segurando agora sem muita força , eu tento empurra ele, só pra disfarça queria continuar ali, mas parece que ele queria alguma resposta e não deixa eu sair me segura firme novamente e chega mais perto de mim e me pergunta se eu tinha entendido “entendeu o que? Nem sei o que você falou” pensei olhando. Der repente eu volta a si, ele tava perto demais de mim, se meu pai pegasse a gente assim seria o fim da picada. Empurro ele..

- Você ta ficando maluco? Entendi o que? Já falei que não vou concerta nada.. Você é surdo?


Disse saindo de perto dele sentando na cama , olhando ele .. Meu olhar não era de quem tava com raiva eu tava viajando, balanço a cabeça negativamente antes que eu pensasse em alguma besteira, tinha que disfarça que loucura, paro de olhar ele e vejo o livro no chão "af, idiota" abaixo a cabeça.

- Deixa eu sair daqui. Olho pra ele - Abre a porta!

Falo olhando ele, "ele tem que para com isso e abrir logo, nós não podemos ficar aqui trancado. Meu pai vai achar.." penso levantando..


- Filipi , anda você sabe que tem que deixa eu sair, anda logo . To sem paciência contigo. Abre ou eu grito meu pai!

Disse ameaçando ele, esperando que ele abrisse a porta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 3:18 pm

Enquanto eu berrava com ela, ela ficava sem nenhuma expressão no rosto, me deixando com raiva, pois eu queria que ela sentisse pelo menos raiva, ou algum sentimento parecido, arrependimento, sei lá, qualquer sentimentos servia, mas não, ela ficou inexpressiva, até quando ela ficou com raiva:

-Você ta ficando maluco? Entendi o que? Já falei que não vou concerta nada...Você é surdo?

Ela vai até minha cama e se senta lá, lá do nada ela balança a cabeça negativamente, eu não entendo muito bem o porquê desse gesto, mas pra mim não importava, eu só queria mesmo era concertar o meu livro, quando ela me surpreende falando:

-Deixa eu sair daqui. Abre a porta!

-Não!

-Filipi, anda você sabe que tem que deixa eu sair, anda logo. To sem paciência contigo. Abre ou eu grito meu pai!

-E vai falar o que? Que seu gato rasgou meu livro?

Empurra ela pra ela cair de trás na cama e fica andando de um lado pro outro no quarto, pensando algum modo de fazer ela arrumar o meu livro, mas vendo que cabeça dura como ela era, isso era praticamente impossível de acontecer, por mais que eu tanto insistisse. Mas eu iria com calma, primeiro ela tem que reagir, depois eu faço outra reação, até quando ela arrumar a porcaria do meu livro.

Então olho um pouco para ela, vejo que ela estava ofegante e me dá um pouco de pena dela, mas deixa assim, ela não tinha deixado de ser bonita nem assim, e o gato dela havia rasgado o meu livro preferido.


-Responde! Vai falar o que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 3:51 pm

Ele me empurra de surpresa que eu tombo pra traz e caio deitada na cama, fico quieta olhando ele, como ele era grosso, ignorante, arrogante e ao mesmo tempo bonito. Ele falo que não ia me deixa sair do quarto, e fica andando pelo quarto “deve ta arrumando algum jeito de me fazer arruma esse livro, não vou ajeitar nada. Não mesmo” pensei ainda deitada olhando ele.Ele pergunta o que eu vou falar pro meu pai, sorrio de canto olhando ele estava irritado, eu adorava ver ele assim. Me divertia bastante. Continuei deitada, até que tiro a pantufa dos pés, faço um sinal com a mão chamando o Steven e me ajeito sentando na cama com os pés em cima da mesma.. Fico fazendo carinho no Steven enquanto olhava ele. Estava distraída olhando ele que levei um susto de leve quando ele me pergunta novamente o que eu ia falar.

- Aí, Vou falar o que ta acontecendo, que você não quer me deixa sair daqui ! Que me trancou aqui dentro e que. Que fica me empurrando e ainda colocando a culpa no Steven. Esse pelo ai não prova nada!

Disse olhando ele, com a expressão séria no rosto. Ele ria de mim, estava super histérico, eu estava calma tentava não rir dele. Eu não iria concerta o livro dele. Não mesmo.

- E Filipi da próxima vez que você encosta a mão e mim, seja pro que for você vai se arrepender.

Disse levantando e indo até a porta, e ameaço a gritar mas o Filipi me segurou e tampo minha boca. Batia no braço dele e ele falava pra eu não gritar. o Steven arranhava o pé dele pra ele me soltar, mas eu estava com medo do Filipi chutar ele, então empurrei ele com o meu pai afastando-o dele. Assim que ele me solta.


- Ta bom eu não vou gritar mais. Só me deixa sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 10:37 pm

Local: Suíte de Filipi Kimbley Granger
Turno: Manhã


Fred acordara bem animado aquele dia, se leantou e tomou seu banho como de costume, se vestiu e sua intenção era de tomar café junto com seus filhos, a convivência entre eles era linda, após perderem sua Mãe bem cedo, Fred assumira os dois papéis, e não queria que os filhos se sentissem sozinhos, nunca.

Ao sair do quarto ouviu uma gritaria vindo do quarto de Filipi, e na mesma hora reconheçeu as vozes, eram os dois brigando, outra vez, eles não se cançavam disso, mas era normal, eles eram irmãos.

Parei na porta e fiquei ouvindo o que eles diziam:

- E Filipi da próxima vez que você encosta a mão e mim, seja pro que for você vai se arrepender.

Dizia Lubiane Furiosa, confesso que sorri na hora, era tão engraçado vê-los nessa guerrinha, mas como Pai deveria impor regras, então abri a porta devagar e disse num tom irônico:

- Como é lindo ver o amor que reina nesta casa!

Olhei de um jeito mais agressivo aos dois, que agora me olhavam assustados, e brandei:

- O que está acontecendo aqui heim? Podem me explicar?

E cruzei os braços, ainda com o olhar fixo neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyTer Jun 07, 2011 11:55 pm

Levei um susto vendo a porta se abrir. Meu pai. Me afastei de Filipi e fiquei olhando ele “vou conta tudo” pensei segurando o riso. Tentava procurar as palavras certas para contar, meu pai foi irônico em dizer do amor que reina ali “eu to quase matando ele,e meu pai vem brincar falando de amor. “ pensei colocando a mão na cintura ficando emburrada com a gracinha do meu pai, já não bastava o Filipi me perturbado e me tirando do sério vem meu pai querer da uma de irônico. Mas não falaria nada, por respeito a ele, jamais aumentaria a voz pra falar com ele. Ele fica encarando eu e o Filipi com o olhar severo, mas eu o conheço bem, sempre é assim quando nós brigamos. Ele pergunta quem pode explicar, antes mesmo que Filipi abrisse a boca eu já estava falando.

- Então pai, eu ia chamar você. Sabe o Filipi ele me acordou a essa hora da manha, por causa que tem um livro dele rasgado. E tem mais, ele acha que foi o Steven, o Steven não faria isso jamais. E sabe o que ele fez? Me fez cair, tacou o livro e eu cair. Minhas mãos estão doendo. Disse mostrando uma das mãos. - Ele me empurrou também até a biblioteca pra concerta o livro. Mas não foi eu que destruir e não quis me deixar sair.

Disse com a respiração ofegante, eu nem respirei pra falar. "Espero pelo menos que meu pai tenha entendido" pensei enquanto o olhava. Ele tinha que fazer alguma coisa com ele, meu pai não gostava que as coisas passassem dos limites assim, Filipi me fez cair, meu pai tinha que deixa ele de castigo pra ele aprender a não fazer isso comigo.


- Ele ainda é ignorante, ficou xingando o Steven.


Disse fazendo carinho no mesmo enquanto olhava pra Filipi.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyQua Jun 08, 2011 5:17 pm

Enquanto eu andava de um lado, ao outro do meu quarto, Lubiane me respondeu:

-Aí, Vou falar o que ta acontecendo, que você não quer me deixa sair daqui! Que me trancou aqui dentro e que. Que fica me empurrando e ainda colocando a culpa no Steven. Esse pelo ai não prova nada!

Dou um sorriso sarcástico dela, já que papai sabia que eu era muito certinho, e dessa vez eu tinha razão, só ela dizia que eu não tinha razão.

-E Filipi da próxima vez que você encosta a mão e mim, seja pro que for você vai se arrepender.

Não falo nada, fico somente no silêncio, me sentando em uma cadeira, Lubiane ainda diz alguma coisa sobre eu deixar ela sair, quando levo um susto com meu pai entrando no meu quarto e dizendo:

-Como é lindo ver o amor que reina nesta casa!

Ele gostava de fazer ironias, mas essa não era uma boa hora de ele ficar brincando com nós, não enquanto brigávamos.

-O que está acontecendo aqui heim? Podem me explicar? –Falou meu pai, com um tom severo.

Na hora eu abri a boca para responder a pergunta que ele havia colocado sobre nós dois, mas Lubiane começou a falar rápido, e me deixando com muita raiva.

-Então pai, eu ia chamar você. Sabe o Filipi ele me acordou a essa hora da manha, por causa que tem um livro dele rasgado. E tem mais, ele acha que foi o Steven, o Steven não faria isso jamais. E sabe o que ele fez? Me fez cair, tacou o livro e eu cair. Minhas mãos estão doendo. Ele me empurrou também até a biblioteca pra concerta o livro. Mas não foi eu que destruir e não quis me deixar sair.
Ele ainda é ignorante, ficou xingando o Steven.


Na hora já vou respondendo com uma voz mais grave que o comum:

-Escuta aqui papai! Eu acordei hoje e iria ler um pouco algum livro, e você sabe, o livro que eu mais gosto é História da Magia. Mas, quando eu me levantei, que eram nove horas da manhã, e a Lubiane está reclamando de tarde, eu achei o meu livro de História da Magia no chão, todo rasgado, despedaçado, e no lado dele, um pêlo de gato que se funde perfeitamente bem com o pelo do Steven. Aí, chamei Lubiane e ela não quer resolver a situação, além de ter rasgado o meu livro mais ainda!

Eu falei meio devagar, um tanto quanto irônico, e não olhando para Lubiane, porque ela estava com aquela cara de irritada que não convencia ninguém, e essa cara me irritava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyDom Jun 12, 2011 10:26 pm

Como previsto a discussão começou novamente, respirei fundo e contei até três, afinal, era para isso que eu fazia terapia, com dois filhos como esses eu tinha que apelar por uma força maior, então começei a dizer:

- Primeiro, Lipi, sabe como odeio volência, isso não era motivo para agredir a sua irmã!

Mirei a varinha no livro e disse:

- Reparo!

E o mesmo se reconstituiu sozinho, olhei dessa vez para Lubiane e disse:

- Filha, já disse que o lugar do Steven é no seu quarto, outro dia ele defecou no meu chinelo, gato insolente!

Ela parecia rir, mas minha cara não era uma das melhores:

- Agora quero que se abraçem, peçam desculpas um pro outro e depois resolvo qual o castigo dessa vez, esse mês vocês já esgotaram minha criatividade, tenho que pensar em algo melhor!

Me virei e antes de sair disse mais alguma coisa:

- Quero os dois daqui a 10 minutos na mesa de café, e não se atrasem!, ah, antes disso, as desculpas, vamos!

E em seguida sai dali em direção ao primeiro andar, onde costumávamos tomar o café da manhã, estava morrendo de fome e precisava repor as energias depois da bronca dada nas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Lubiane A. Granger
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Lubiane A. Granger


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptySex Jun 17, 2011 4:44 pm

Ouço ele falar e fico quieta. Ele parecia esta seguro achando que tinha razão, mas essa é a questão ele ta sempre certo, dessa vez não. Eu sempre era errada, nunca tinha razão. Mas ele me jogou no chão sem eu ter ver feito nada “rasguei mesmo, ninguém mandou me jogar no chão” pensei olhando ele, batendo o pé. Mania idiota meu pai vai achar que estou querendo chamar atenção, tento me segura e olho pro meu pai, com aquela carinha que ele com certeza ficaria com dó de mim. Continuei sem falar nada esperando ele termina. Quando ele acabou e ficou me olhando com aquele olhar de vencedor, me deixou mais irritada. Ando mais um pouco a frente e me abaixo pegando o livro no chão.

- A pai, rasguei mesmo. Ele me tacou esse livro aqui, eu cair. Queria que eu fizesse o que? Eu só queria ir embora, estava saindo ele tacou o livro em mim. Eu cai no chão, quase que o Steven se machucou ele estava no meu colo. Af. Olhei pro Filipi – E se você não quisesse que ele rasgasse nada, você que deixaria seu quarto fechado, ele é um animal, é irracional. Mas pelo visto acho que ele pensa ao contrario de você que fica ai se gamando, só porque é o certinho da família não é questão que esteja certo hoje. Você me derrubou, e depois veio pedi desculpa,pra mim não conta pro papai, af.

Disse observando ele ficando com raiva de mim, não ri. Fiquei séria dessa vez, meu pai só ouvia nós dois, acho que ele queria saber até que ponto nós íamos. Sentei novamente na cama e fiquei olhando meu pai com expressão séria no rosto. Ai meu pai decide falar, ele e concerta o livro do Filipi, quando ele fala sobre o Steven que ele tinha que ficar no meu quarto e bla bla. Fiquei com aquele ar de riso no rosto mas a cara do meu pai não era lá aquelas das melhores, tentei me controlar. Ele fala pra que eu e o Filipi se abrasasse, naquela hora não agüentei e dei uma gargalhada, mas parei longo em seguida quando olhei o meu pai..


- Bom pai..primeiro queria dizer que o Steven não é insolente.Não pai, foi mal é que eu não vou abraçar ele. Tudo menos isso. Peguei o Steven no colo .. - Vou ir pro meu quarto.. Tomar um banho e já desço pro café pai.

Disse enquanto saia do quarto olhando meu pai de cabeça baixa “deixa eu sair, deixa.. deixa” pensei enquanto caminhava até a porta, assim que saio do quarto vou correndo até o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi Kimbley Granger
Corvinal 1° Ano
Corvinal 1° Ano
Filipi Kimbley Granger


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Londres / Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger EmptyQua Jun 22, 2011 3:03 pm

Após falarmos, meu pai havia dado um respiro muito profundo, e parecia que estava falando alguma coisa com ele mesmo mentalmente. Ele fazia terapia, e após começar a fazer coisas do gênero aconteciam muitas vezes, podia até parecer um tanto maluco, mas ele estava sempre calmo, ou parecia estar. Ele me olha muito sério e diz:

-Primeiro, Lipi, sabe como odeio volência, isso não era motivo para agredir a sua irmã!

-Mas eu não...! -Me calo com o olhar severo que ele me lança.

Logo em seguida, ele aponta a varinha para o meu livro e diz “Reparo” e logo meu livro está novinho em folha, mas Lubiane como sempre, começa a falar, tentando ter a razão, mas apenas vou até ela e arranco o livro de sua mão, quando meu pai fala:


-Filha, já disse que o lugar do Steven é no seu quarto, outro dia ele defecou no meu chinelo, gato insolente!

Nesse momento ela parecia querer rir, mas meu pai deu um daqueles seus olhares severos que qualquer um se intimida, e continua:

-Agora quero que se abraçem, peçam desculpas um pro outro e depois resolvo qual o castigo dessa vez, esse mês vocês já esgotaram minha criatividade, tenho que pensar em algo melhor!

Começo a gargalhar, chegava a dobrar a minha barriga, até quando vejo meu pai me olhando e volto a ficar na minha posição normal, mas vi que Lubiane também gargalhava e meu pai falava:

-Quero os dois daqui a 10 minutos na mesa de café, e não se atrasem!, ah, antes disso, as desculpas, vamos!

Não respondo nada, somente Lubiane diz:

-Bom pai... Primeiro queria dizer que o Steven não é insolente. Não pai, foi mal é que eu não vou abraçar ele. Tudo menos isso. Vou ir pro meu quarto... Tomar um banho e já desço pro café pai.

Deixo ela e meu pai sair do meu quarto, depois vou até minha biblioteca e coloca o livro de volta no seu local, então desço para ir tomar café também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://letrollador.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Suíte de  Filipi Granger Empty
MensagemAssunto: Re: Suíte de Filipi Granger   Suíte de  Filipi Granger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suíte de Filipi Granger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suíte de James Granger
» Suíte de Ryan Granger
» Suíte de Kenny Granger
» Suíte de Lubiane Granger
» Suíte de Rafaela Granger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: Mansão dos Granger's :: Parte Interna da Mansão-
Ir para: