Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 Haras Granger's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Haras Granger's Empty
MensagemAssunto: Haras Granger's   Haras Granger's EmptyDom Jun 05, 2011 11:54 pm

" O Haras é o Lar de lindos cavalos, animais do
mundo trouxa, Anelise tem uma paixão particular por tais bichinhos, mas
não há apenas animais do mundo trouxa ali, animais mágicos também vivem
ali, Pegasus e Asafugaz ainda rodeiam por essas bandas. "
Ir para o topo Ir para baixo
Anelise B. Granger
Monitora ||| Lufa-Lufa 2° Ano
Monitora ||| Lufa-Lufa 2° Ano
Anelise B. Granger


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

Haras Granger's Empty
MensagemAssunto: Re: Haras Granger's   Haras Granger's EmptyTer Jun 07, 2011 6:26 pm

Noite
Clima= Quente

Saio de casa de manhã cedo por volta das 07h30min da manhã procurando o que a muito não encontrava, um refugio e uma distração para minha cabeça, tudo que eu pensava era na infância e na falta de meus pais porem o que poderá fazer tio Fred sempre me Dara toda a atenção necessária mais ele nunca poderia suprimir a falta que um pai faz a uma filha. Estava vestindo uma legue preta meio velha que ia ate o joelho e uma regata branca sem muito detalhe, meu tênis era branco com uma listra preta e como sempre estava com uma correntinha pertencente a minha mãe que nunca conhecera.

Assim que saio pelas portas da mansão amarro meu cabelo para trás e começo a correr em direção ao Haras na expectativa de não encontrar ninguém lá afinal tudo que eu não precisava era de alguém para me dar conselhos e dizer o que fazer num momento como esse, sabia que meus primos não tinham mãe mais tinham seu pai e uns aos outros enquanto eu não tinha nada alem de compaixão e piedade alheia mais no fim ate que se tornava algo divertido porem cansativo.

Quando começo a me aproximar observo Tio Adolf sair de lá com o balde onde ele carregara o milho para os cavalos e uma inchada, não falo nada apenas o observo se afastar e quando noto que ele já não ia voltar entro no celeiro do haras, Bartolomeu meu Hipogrifo logo me observa adentrar porem não dão muita bola para ele afinal na ultima vez ele avia me derrubado sem eu não ter feito nada. Sento-me sobre a palha que estava na empilhada no canto e deito-me para trás observando a luz passar por entre os buracos do telhado enquanto me perguntava se eu devia praticar montaria afinal a muito não praticava.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Haras Granger's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cofre dos Grangers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: Mansão dos Granger's :: Parte Externa da Mansão-
Ir para: