Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

 O Chapéu Seletor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mellanie Johnson

Mellanie Johnson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 30
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

O Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: O Chapéu Seletor   O Chapéu Seletor EmptySáb Jul 16, 2011 9:50 pm

Nome: Mellanie
Idade:11
Cidade/estado/país: Natal/Rio Grande do Norte
Como chegou aqui? Através de uma amiga
Frequência que acessa a internet: Muito pouca...
Qual livro da série você já leu: HP1. (Me interresei mais pelos filmes. =D)

Dados On – O seu personagem
Você é o que você vive




Nome e apelido: Mellanie/Mel
Idade: 11
Data de nascimento: 09/04
Linhagem:Sangue-Puro
Estado civil:Solteira
Ano (1º e 2º disponiveis):1°ano
Conte sua história em no mínimo 20 linhas, aderindo os seguintes tópicos:
-Como foi sua infância
-Nos conte um pouco sobre sua família
-Cite caracteristicas da casa que quer ser em Hogwarts

Eu me chamo Mellanie Johnson, nasci em uma família de bruxos tradicionais. Desde pequena
meu pai me ensinou a importância de ser simples e humilde. Fui criada ao lado de meu irmão,
Nick Johnson. Morávamos em uma casa muito simples no interior de Londres.
Meu irmão costumava a ser protetor e companheiro... Bom, deve estar se perguntando o
por que de "morávamos" . Meus pais e meu irmão morreram em um acidente de carro, cujo
só eu sobrevivi. Fui levada para casa de Justin Digory. Meu tutor.
Minha família foi composta por altos e baixos. E a confusão era mais intensa quando se
tratava de um que pertenceu a grifinória e outro a sonserina. Eu não tenho nada contra, contra nem uma
das casas, meu pai pertenceu a cornival e minha mãe a lufa-lufa. E meu irmão sonhava em ser da
grifinória. Mais... Como em qualquer família. Alias, exatamente pelas brigas entre meus familiares
que eu fui indicada para meu tutor. Cujo é o irmão adotado de minha mãe. E é considerado um sangue-ruim.
A casa onde eu gostaria de ficar tem que ter companheiros fies, amigos com quem compartilhar as coisas,
pessoas engraçadas... Enfim, tudo aquilo que você pensar de bom. Em qualquer casa em que me colocarem, eu ficarei.
Pois pra mim oque importa é esta em algum lugar, e com amigos. E muitos acham que sonserina não é
uma boa escolha, que de lá só saem bruxos maus e pessoas extramamentes egoístas. Se eu for para la ´
provarei que todos estão errados. Pois sempre há um modo de não ser conforme a casa. Pois temos escolhas,
só basta escolhermos o certo.
Quando crescer pretendo estudar dragões, ou virar professora. Seja lá qual for a matéria em que eu me sairei melhor.
Tá! Falta mais duas linhas...
Agora acabou. =D

Pontos Atribuídos
Distribua 27 pontos entre as seguintes categorias para que possamos completar sua seleção!

Força: 3
Magia:6
Mira:3
Resistencia:3
Agilidade:2
Inteligencia:4
Raciocinio:2
Esportes:4
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Chapéu Seletor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: A Maternidade :: O Chapéu Seletor-
Ir para: