Priori Incantatem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
O Grande Baile está próximo. Leia mais no Mural de Recados da Staff!
Atenção Alunos! Abram sua conta no Gringotes (Clique Aqui!) e vão até o Beco Diagonal comprar seus materiais que as aulas estão próximas.

 

  Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada

Ir para baixo 
+8
Samantha Weasley
Carolina F. Weasley
Thays Ptrwyck
Byanca Bouvié
Gaya
Kyara Grahant S. Salem
Safyra Hayley Brooks
Bárbara Bettencourt
12 participantes
AutorMensagem
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySáb Jun 11, 2011 10:24 pm

È o seguinte è bem fácil:
Vc apenas tem que dizer o que faz com a pessoa de cima se da Pé na Bunda ou Selinho ou 10 mim de Beijo de lingua ou como não quer perde tempo vai logo para o ataque ou seja:Dar amasso com aquela pegada de deixa qualquer um maluco!

Eu não to contando o proximo que posta já vai ta contando!
Ir para o topo Ir para baixo
Safyra Hayley Brooks
Corvinal 2° Ano
Corvinal 2° Ano
Safyra Hayley Brooks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Nucleo de Fibras de Coraçao de Unicornio Mergulhada nas Lagrimas de Fenix
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySáb Jun 11, 2011 10:29 pm

Pé na bunda mais fraco
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Grahant S. Salem
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Kyara Grahant S. Salem


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: (Interior) Sangue de Fênix misturada a Veneno de basilisco e fragmentos de coração de Veela. (Casca) Osso da asa da Esfinge, 35 cm, maleavel e muito potente para feitiços e maldições.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySeg Jun 13, 2011 6:34 pm

pé na bunda '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaya
Fada
Fada
Gaya


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyTer Jun 14, 2011 5:28 pm

pé na bunda de leve '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyTer Jun 14, 2011 6:03 pm

pé na bunda
Ir para o topo Ir para baixo
Kyara Grahant S. Salem
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Subsecretária do(a) Ministro(a)
Kyara Grahant S. Salem


Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: (Interior) Sangue de Fênix misturada a Veneno de basilisco e fragmentos de coração de Veela. (Casca) Osso da asa da Esfinge, 35 cm, maleavel e muito potente para feitiços e maldições.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyTer Jun 14, 2011 6:14 pm

pé na bunda
Ir para o topo Ir para baixo
Byanca Bouvié
Lufa-Lufa 2º Ano
Lufa-Lufa 2º Ano
Byanca Bouvié


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyQua Jun 15, 2011 9:52 am

Pé na Bunda
Ir para o topo Ir para baixo
Thays Ptrwyck
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Thays Ptrwyck


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Veneno de Acromântula, Fragmentos de Visco do Diabo, Sangue de Fada, Fragmentos de Dentes de Basilisco. Cerejeira, revestida com uma espécie de diamante negro.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySáb Jun 18, 2011 8:05 pm

Chute na busanfa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina F. Weasley
Diretora da Grifinória ||| Professora de Advinhação
Diretora da Grifinória ||| Professora de Advinhação
Carolina F. Weasley


Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Escama de Dragão ||| Salgueiro Lutador ||| 26 Cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jun 19, 2011 10:01 am

Chute de leve '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jun 19, 2011 10:13 am

Chuto
Ir para o topo Ir para baixo
Thays Ptrwyck
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Thays Ptrwyck


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Veneno de Acromântula, Fragmentos de Visco do Diabo, Sangue de Fada, Fragmentos de Dentes de Basilisco. Cerejeira, revestida com uma espécie de diamante negro.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jun 19, 2011 10:47 am

Chute de leve na Rafinha ><
Ir para o topo Ir para baixo
Gaya
Fada
Fada
Gaya


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyTer Jun 21, 2011 12:34 am

pé de cabra na busanfa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Thays Ptrwyck
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Thays Ptrwyck


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Veneno de Acromântula, Fragmentos de Visco do Diabo, Sangue de Fada, Fragmentos de Dentes de Basilisco. Cerejeira, revestida com uma espécie de diamante negro.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyTer Jun 21, 2011 2:54 pm

Bitch! Vai logo um martelo na bunda dela u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Safyra Hayley Brooks
Corvinal 2° Ano
Corvinal 2° Ano
Safyra Hayley Brooks


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Nucleo de Fibras de Coraçao de Unicornio Mergulhada nas Lagrimas de Fenix
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyQua Jun 22, 2011 5:00 pm

Chuto fraco e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Weasley
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Samantha Weasley


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, Mogno,28 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyQui Jun 23, 2011 10:05 am

Chuto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Mello

Junior Mello


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/06/2011

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySáb Jun 25, 2011 8:54 am

Amasso com pegada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Weasley
Sonserina 2° Ano
Sonserina 2° Ano
Samantha Weasley


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Fibra cardíaca de dragão, Mogno,28 cm
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jun 26, 2011 10:28 pm

Chuteeei (:
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Kimbley Granger
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Diretor da Corvinal ||| Professor de DCAT
Frederick Kimbley Granger


Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Acromântula ||| Rookwood ||| 29 Cm.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jun 26, 2011 11:07 pm

Incrível, ela ama o Caio Castro e chutou?

Ela me ama é porisso!

A Off é amasso na certa, mas não curto Japa, então é um Selinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon T. Grings

Brandon T. Grings


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySex Jul 01, 2011 11:53 am

Uiiii!!!O Fredinho? Amassooo[/zuando
aushaushas'
É pé na bunda e golaço
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySáb Jul 02, 2011 9:12 pm

,Selinho
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Weasley
Grifinória 2° Ano
Grifinória 2° Ano
Anna Sophia Weasley


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptySáb Jul 02, 2011 9:22 pm

Pe na bundinha da Rafa
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon T. Grings

Brandon T. Grings


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jul 03, 2011 10:38 am

Huuum...Selinho de amigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Sophia Weasley
Grifinória 2° Ano
Grifinória 2° Ano
Anna Sophia Weasley


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jul 03, 2011 10:42 am

Selinho amigo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara Bettencourt
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Bárbara Bettencourt


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 42
Localização : http://warcraft.forumeiro.com/

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, Mogno, 20 Centímetros.
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jul 03, 2011 11:51 am

Pe na bunda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brandon T. Grings

Brandon T. Grings


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/06/2011

Perfil Bruxo
Varinha: -----
Feitiços Aprendidos:
Atributos:

 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada EmptyDom Jul 03, 2011 12:06 pm

20m de linguas é muito pouco mais...srsr'
Prof° deliciosa demais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada    Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo do Pé na Bunda,10 mim de beijo de lingua,Selinho ou Amasso com pegada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Jogo do Coegial
»  Jogo da Verdade ou Consequencia!
»  Jogo da salada De Frutas:
»  Jogo do quem você acha mais sexy ou Bonito na escola?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Priori Incantatem :: Espaço OFF & FAN :: Babozeiras & Afins-
Ir para: